Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Armários de cultivo INDOOR Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Armários de cultivo INDOOR Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

Armários de cultivo INDOOR Empty Armários de cultivo INDOOR

Dom Jun 10, 2018 11:48 pm
Boas pessoal,

Estou a procura de um armário para um cultivo indoor, daquelas tendas que se compram já pré fabricadas para grow..

O meu target é ter só plantas autofluorescentes, mas, queria comprar um armário onde pudesse meter 20plantas em vasos de 20L..

Eu tenho visto tendas e não sei como escolher, gostava que alguem me aconselhasse um armário com as dimensões certas para o que pretendo sendo que estou disposto a reduzir até 15plantas ou mesmo reduzir os vasos para 15L ou 10L (menos de 10L não).

Gostava de um link com armários dentro das medidas que pretendo caso consigam ajudar e gostava de saber se consigo fazer a plantação com lampada HPS 300w ou se é necessário 400w..


bounce bounce Best Regards Exclamation   bounce bounce SmokingMario for N'intense Wiid  bounce bounce

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face lol!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos