Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
É possivel fazer clones de automaticas? Perfec19

THGrow

É possivel fazer clones de automaticas? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

É possivel fazer clones de automaticas? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
delmarado
delmarado
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

É possivel fazer clones de automaticas? Empty É possivel fazer clones de automaticas?

Dom Set 17, 2017 2:20 pm
Boas como o titulo indica eu gostava de saber se é possível fazer clones de strains automáticas, ja pesquisei um pouco sobre o assunto mas a opinião é um bocado dividida, alguém esclarece?

Bons cultivos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

É possivel fazer clones de automaticas? Empty Re: É possivel fazer clones de automaticas?

Dom Set 17, 2017 3:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É possível mas não vale a pena, as automáticas florescem por idade, ao fazer um clone ele vai ter a mesma idade que a planta mãe e vai entrar logo em floração, não rendendo muito.. mas porque não experimentas fazer um ou dois e postas aqui no fórum os resultados? Quem sabe...
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

É possivel fazer clones de automaticas? Empty Re: É possivel fazer clones de automaticas?

Dom Set 17, 2017 3:48 pm
Olha vê este link que é bem fixe Very Happy RQS  tens ai bastantes curiosidades
delmarado
delmarado
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

É possivel fazer clones de automaticas? Empty Re: É possivel fazer clones de automaticas?

Dom Set 17, 2017 10:11 pm
MW2T1999 escreveu:Olha vê este link que é bem fixe Very Happy RQS  tens ai bastantes curiosidades


Obrigado bro, ja estive a dar uma vista de olhos, em relação ao imverno quando as luzes estao desligadas, algum truque para a temperatura nao descer demasiado? O meu grow é num armario btw.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

É possivel fazer clones de automaticas? Empty Re: É possivel fazer clones de automaticas?

Dom Set 17, 2017 10:19 pm
Eu não sou muito sabido de indoor já agora Smile ando a investigar porque também ei de fazer um grow como o teu Very Happy mas pronto, do que tenho visto ah mesmo aquecedores do ar que ACHO que se associam ao extrator, se o tiveres claro.... fora isso, é com um aquecedor... as lampadas CFL não aquecem dai ser preciso o aquecedor
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos