Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
folhas Perfec19

THGrow

folhas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

folhas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
lopesfabio93
lopesfabio93
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/01/2013

folhas Empty folhas

Seg Mar 11, 2013 3:24 pm
boas, pessoal eu costumo limpar as folhas debaixo dos ramos secundarios para facilitar a luz nas minhas meninas, até hoje não tive nenhum problema, mas ela deve ter um limite! algumas dicas?
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

folhas Empty Re: folhas

Seg Mar 11, 2013 6:26 pm
Boas fabio nao consigo perceber a tua pergunta xD Tiveste algum problema com a planta??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] One Day
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

folhas Empty Re: folhas

Seg Mar 11, 2013 7:00 pm
boas Smile mastapula n me parece q ele tenha tido um problema Very Happy acho q é um habito q ele tem e está a perguntar se é prejudicial e quando é q é prejudicial....

bom este assunto dá pano para mangas Very Happy eu sou da opinião q a remoção de folhas é muitas vezes boa para as plantas e para o q nós queremos q elas nos dêem.(chamo a isso limpar a planta, removo folhas e n só, alguns ramos subdesenvolvidos q n apanhem muita luz, ou em fase de floração buds q estejam pequenos de mais em sítios de difícil acesso de luz, isto faz com q a planta se foque nos ramos maiores e nos buds maiores em vez de desperdiçar energia com ramos pequeninos e buds pequeninos)

Claro q tudo tem limites, n limpes a tua planta todos os dias, limpa sempre de manha, ou se for indoor limpa sempre quando a luz acende, para as plantas terem o dia todo para fazer a cicatrização, limpa quando regas, é quando a planta tem mais nutrientes e faz melhor essa cicatrização, n removas as folhas todas, deixa sempre pelo menos as 3/4 primeiras filas de folhas, ou limpa so de metade da altura da planta para baixo Very Happy

Espero ter ajudado, se tiveres mais questões sobre podas gerais ou tecnicas LST ve este post ->

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lopesfabio93
lopesfabio93
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/01/2013

folhas Empty Re: folhas

Ter Mar 12, 2013 2:37 am
obrigado matapula, respondeste me a tudo, eu faço isso de tirar os buds de baixo que quase não apanham a luz e costumo deixar em cada ramo secundario as 4 e as vezes 6 folhas do topo:D amanha posto fotos... e não tive problemas, alias tive com uma big bang que atrufiou... já resolvi o assunto, limpei os buds todos de baixo e deixei só topos, tenho menos quantidade dessa menina, mas resolvi o problema dela.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

folhas Empty Re: folhas

Ter Mar 12, 2013 3:19 am
faz isso então Very Happy quando poderes Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos