Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

seeds  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

seeds  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
luckyweed1993
luckyweed1993
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2017

seeds  Empty seeds

Sex Set 01, 2017 7:20 pm
Boa tarde pessoal,

tenho ai alguns nomes que gostaria de saber opiniões...


  • Moby Dick XXL dinafem
  • AutoBrooklyn Sunrise Feminizada
  • Haze XXL Autoflowering Feminized
  • OG Kush – Purchase OG Kush


isto tudo da dinafem...

obrigado
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

seeds  Empty Re: seeds

Sex Set 01, 2017 8:36 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Boas vais encomendar do site da dinafem? é que se fores ao site da thgrow tens la tudo da dinafem se nao estou enganado e vem de espanha... chega-te em um dia ou dois (dias uteis)

Mas bem
-Moby Dick XXL : a moby dick dizem ser uma strain muito boa, quanto a planta não sei o que te dizer
-AutoBrooklyn Sunrise : nao conheço
-Haze XXL Auto : basicamente a versão autoflorescente (e xxl) da haze, em termos de strain será mt boa, em termos de cultivo ser auto vai facilitar bastante o aspeto sativa (que nao e o melhor para indoor) mas ainda deve crescer bastante..
-OG Kush :  sei que é uma strain muito boa e ja provei uma que era OG Kush x com qq coisa e adorei Wink a  planta acho que não é de dificil cultivo... é uma hibrida com mais traços indica, é facil de manter bushy e boa para indoor tanto como outdoor..

Alguem daqui à de conseguir ir mais indepth no assunto, mas a meu ver vais ter ai um grow bem diversificado Smile e a haze autoflowering deve estar pronta mais rapido que as outras ou seja consegues ter uma pronta enquanto as outras crescem
bigupeveryplant
bigupeveryplant
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2016

seeds  Empty Re: seeds

Dom Set 03, 2017 5:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tudo depende de ti, não é por teres uma strain forte em thc que vais ter buds com forte thc, não é por teres strains com mais tamanho que vais ter as tuas bebes grandes, no entanto, na minha opinião as melhores em rendimento e qualidade são da dutchpassion, um pouco mais caras que a dinafem mas na minha opinião bem melhores.

Por exemplo:
https://www.dutch-passion.com/en/cannabis-seeds/product/high-potency-autoflower-mix/
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos