Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Série netflix Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Série netflix Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Série netflix Empty Série netflix

Ter Ago 29, 2017 2:30 am
Boas pessoal já viram a nova série da netflix Disjointed? (em português Desajustados)
É uma netflix original sobre uma mulher que tem um dispensário e opá isto é tipo um comedy stoner show xD é mesmo fixe ahah

Já viram e o que acharam... estou quase a acabar Razz Que venha a segunda temporada! Hehe

Deixo aqui o trailer


Já agora, já viram que a netflix vai vender as suas variedades de erva, com nomes baseados em séries, em dispensários americanos? Razz Epa, aposto que vai ser bue caro e pessoalmente não lhe acho grande piada (no sentido em que nao era coisa que comprasse...) no entanto, é uma empresa de streaming popular a vender erva.. olha cá se a NOS TV ou la como se chama a imitacao de netflix deles vendesse erva com nomes baseados em séries xD mudava um pouco a ideia do publico não? Razz 
Só não acho grande piada porque pronto é uma empresa a tentar ganhar dinheiro disto com mais marketing xD mas vá whatever cada um na sua
Deixo aqui um link http://www.rollingstone.com/culture/news/netflix-creates-weed-strains-inspired-by-services-shows-w499690
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos