Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fertelizantes e inseticidas Perfec19

THGrow

Fertelizantes e inseticidas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Fertelizantes e inseticidas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
greenzone
greenzone
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/05/2017

Fertelizantes e inseticidas Empty Fertelizantes e inseticidas

Dom Jun 18, 2017 6:19 pm
Boas pessoal, estou com duas automáticas outdoor com composana e estou seriamente a pensar comprar um inseticida e uns fertelizantes para a floração.
Conseguem me aconselhar algo baratinho mas que tenha alguns resultados, como é a primeira vez que planto não queria entrar em grandes gastos!

obrigado  Very Happy


"Se o mundo acabasse em chamas,
acenderia meu último baseado nele"
sunnysunny
campino
campino
Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/06/2013

Fertelizantes e inseticidas Empty Re: Fertelizantes e inseticidas

Qua Jun 21, 2017 12:28 pm
Boas,
Quanto a inseticida, recomendo óleo de neem. É natural e preventivo, ou seja, evita que muitas pragas se instalem e multipliquem.
Nutrientes para floração tens muito por onde escolher. Posso recomendar Canna Bio Flores. Nutrição biológica/orgânica para floração.
Boa continuação e se puderes abre um Tópico e vai partilhando o grow estilo diário.


Peace
greenzone
greenzone
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/05/2017

Fertelizantes e inseticidas Empty Re: Fertelizantes e inseticidas

Qua Jun 21, 2017 1:12 pm
Obrigado amigo,
Acabei de comprar Bloom Explosion 13-14. Abono de Floración e Alga Grow, acabei também por adquirir um medidor de ph, chega tudo hoje.
Posso-te mostrar como está uma delas, certamente não está nada de especial, é a primeira vez que planto e estou aprender com os erros para próximas vezes. É uma menina para testes a bem dizer  Very Happy
Fertelizantes e inseticidas 1110
Fertelizantes e inseticidas 2210


"Se o mundo acabasse em chamas,
acenderia meu último baseado nele"
sunnysunny
campino
campino
Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/06/2013

Fertelizantes e inseticidas Empty Re: Fertelizantes e inseticidas

Sex Jun 23, 2017 9:16 pm
Boas compras e boa estratégia. Penso que toda a gente devia encarar o primeiro grow como tu estás a fazer. Sem stress e sem levar demasiado a sério. Um teste para afinar e aprender os básicos e fazer render logo ao 2º grow, Está bonita! Parabéns e boa continuação


Peace
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos