Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvida cannabis Perfec19

THGrow

Duvida cannabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvida cannabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
AnkSeedz
AnkSeedz
Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/04/2017

Duvida cannabis Empty Duvida cannabis

Seg maio 15, 2017 8:31 pm
Boas pessoal,

Sou um novato no que diz respeito a planta cannabis, gostaria de tirar umas duvidas antes de começar a plantar, experimentei a pouco tempo uma erva que o paladar era muito semelhante ao do haxixe (ganza). Tinha a sensação e a ideia que os paladares seriam diferentes uma vez que o cheiro do fumo e completamente diferente. A minha questão é, o sabor é realmente igual? Ou sera que poderia ser a espécie que estaria a fumar muito semelhante ao da ganza? Outra coisa que me aconteceu foi o tipo de moca que me deu, tive a ler e a pesquisar e pelos sintomas que tinha depois de fumar, pareceu-me ser sativa, foi de uma moca que me deixou não relaxado mas sim muito activo, e no dia seguinte acordei mesmo muito mal disposto com dores de cabeça, etc..

Deiam-me umas luzes por favor,
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

Duvida cannabis Empty Re: Duvida cannabis

Ter maio 16, 2017 12:23 am
Essa erva com sabor a haxixe ou passou-se alguma coisa com ela ou é assim mesmo nao tenho a certeza, mas eu já fumei haxixe que até sabia um pouco a erva, o cheiro e o sabor sao coisas diferentes mas ha especies que é igual, e o sabor da erva e haxixe nao é igual mas tambem depende da especie, a moca é a mesma coisa depende qual é o tipo de erva, eu aconselho-te a ir ao youtube e ver algumas reviews de algumas especies de erva, ajuda muito e há muitos videos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos