Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Grow de Auto Novo de Iniciante - Página 2 Perfec19

THGrow

1º Grow de Auto Novo de Iniciante - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Grow de Auto Novo de Iniciante - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
falcaolx
falcaolx
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2017

1º Grow de Auto Novo de Iniciante - Página 2 Empty Re: 1º Grow de Auto Novo de Iniciante

Seg Jun 05, 2017 11:36 am
GrowYourGanja escreveu:elas a mim parecem ok, não des menos horas de luz deste 18h é 18 até ao fim se são autos....
em relação ao amarelar, não acho que seja muita carência de N, mas se achares que sim é simples, fazes um mix de agua com nutrientes ricos em nitrogénio e dás na próxima rega...
depois diz que  nutrientes tens e estas a dar pfv
Boas, 

Queria agradecer pela tua ajuda. 

Nutrientes só tenho para a floração, Bloom Explosion 13-14. Abono de Floración.

Tenho agora umas borras de café que são ricas em nitrogénio , misturei em agua e vou dar agora na próxima rega, que achas?

Em relação as horas são sempre 18/6 Wink
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

1º Grow de Auto Novo de Iniciante - Página 2 Empty Re: 1º Grow de Auto Novo de Iniciante

Seg Jun 05, 2017 5:36 pm
A meu ver tens material para fazer tudo bem, mas não está a correr lá muito bem Smile Primeiro começou mal na terra que usaste, essa terra é pouco arejada e fica muito compacta, daí essas estarem atrasadas, aconselho allmix se não vais comprar adubos, ou até mesmo a Composana, que penso que onde compraste essa Siro tenha lá.
Depois pelas fotos, nota-se que cresceram muito entre os nós, ou seja tavez tenhas a luz muito afastada fazendo-as crescer muito em altura, o que acontece é que vais ter a luz mal destribuida, muita luz em cima e pouca em baixo. Tenta também nivelar os topos, nem que seja com umas caixas por baixo das mais pequenas, para ficarem todas na mesma altura.

Da proxima vai ser muito melhor vais ver! Boa sorte nessa continuação!
falcaolx
falcaolx
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2017

1º Grow de Auto Novo de Iniciante - Página 2 Empty Re: 1º Grow de Auto Novo de Iniciante

Ter Jun 06, 2017 2:01 am
luiscmcm escreveu:A meu ver tens material para fazer tudo bem, mas não está a correr lá muito bem Smile Primeiro começou mal na terra que usaste, essa terra é pouco arejada e fica muito compacta, daí essas estarem atrasadas, aconselho allmix se não vais comprar adubos, ou até mesmo a Composana, que penso que onde compraste essa Siro tenha lá.
Depois pelas fotos, nota-se que cresceram muito entre os nós, ou seja tavez tenhas a luz muito afastada fazendo-as crescer muito em altura, o que acontece é que vais ter a luz mal destribuida, muita luz em cima e pouca em baixo. Tenta também nivelar os topos, nem que seja com umas caixas por baixo das mais pequenas, para ficarem todas na mesma altura.

Da proxima vai ser muito melhor vais ver! Boa sorte nessa continuação!
Boas , muito obrigado. 
Sim com os erros vai-se aprendendo. Talvez se por alumínio tivesse sido melhor na distribuirão de luz.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos