Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Royal Queen Seeds - Apresentação Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Royal Queen Seeds - Apresentação Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Royal Queen Seeds - Apresentação

Sex Mar 08, 2013 2:02 pm
Royal Queen Seeds está entre as empresas que mais crescem sementes de cannabis na Europa. Depois de muitos anos de experiência na criação de sementes de cannabis na Holanda, decidimos lançar nossa própria linha de sementes de cannabis e oferecer qualidades medicinais a um bom preço.

Temos uma grande seleção de sementes feminizadas, autoflorescentes e medicinais para você escolher.
Nos dias de hoje, há muitas strains diferentes de sementes de cannabis e um vasto leque de empresas de sementes para escolher, escolher suas sementes de cannabis pode ser assustador.
Aqui no Seeds Royal Queen orgulhamo-nos com uma boa selecção de sementes de cannabis de alta qualidade a preços justos.

Se você está olhando para uma indica ou Sativa, ou a uma autoflorescente (contendo genética Ruderalis), estamos satisfeitos por termos algo para o gosto de cada amante da cannabis. Todas as nossas sementes são feminizadas, o que significa que não tens plantas masculinas para identificar e remover .

A nossa ampla seleção inclui as vencedoras da Copa Highlife muitas vencedoras no High Times Cannabis.
Entre eles, strains clássicas comoWhite Widow, Shining Silver Haze, Northern Light e Amnesia Haze. Nós também oferecemos linhagens famosas de todo o mundo, como OG Kush, Critical e Skunk #1..

Além disso, temos uma ampla seleção de variedades autofloração, precisando apenas de 8-10 semanas para crescer da semente à colheita. Cultivá-las não poderia ser mais fácil. Com estas sementes, mesmo pela primeira vez, pode conseguir um bom resultado e produzir cannabis da melhor qualidade.

Todas as nossas sementes são cultivadas organicamente, regularmente selecionados à mão e testadas para verificar a qualidade e as taxas de germinação. Nós também empacotá-los em pacotes para protegê-los do meio ambiente, garantindo que quando colocar as suas mãos sobre elas, elas estão nas melhores condições que pode ter.

Royal Queen Seeds - Apresentação Royal_10

Royal Queen Seeds - Apresentação Rqs-ba11


Última edição por CheeseAdmin em Qui Abr 18, 2013 8:01 pm, editado 4 vez(es)
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Re: Royal Queen Seeds - Apresentação

Sex Mar 08, 2013 2:48 pm
Para os utilizadores q n repararam, este Seed Bank Royal Queen Seeds aceita um dos metodos mais seguros de pagamento, sem nome e sem contas bancarias chamado "Paysafe Card" compram se no correio eles dao o codigo de pagamento do valor respectivo e é so por essde codigo na altura de pagar as seeds Wink


Royal Queen Seeds - Apresentação 2qs7aqt
Mr.Amnesia
Mr.Amnesia
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/04/2013

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Re: Royal Queen Seeds - Apresentação

Ter Abr 23, 2013 4:23 pm
Eu mandei vir agora umas special queen #1 e Sour Diesel, e ainda me deram 1 a mais nas special queen e 1 critical de oferta, gostei muito, de certo que não será a ultima vez Smile
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Re: Royal Queen Seeds - Apresentação

Qua Jul 10, 2013 5:30 pm
Epá eu queria mandar vir umas sementes daqui.
é tranquilo mandar vir por eles?
Como é que eu faço para pagar com o paysafe card? nunca utilizei esse método
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Re: Royal Queen Seeds - Apresentação

Qua Jul 10, 2013 9:21 pm
gilititi escreveu:Epá eu queria mandar vir umas sementes daqui.
é tranquilo mandar vir por eles?
Como é que eu faço para pagar com o paysafe card? nunca utilizei esse método
Lê o que o Demious escreveu
Demious_Bud_Lord escreveu:Para os utilizadores q n repararam, este Seed Bank Royal Queen Seeds aceita um dos metodos mais seguros de pagamento, sem nome e sem contas bancarias chamado "Paysafe Card" compram se no correio eles dao o codigo de pagamento do valor respectivo e é so por essde codigo na altura de pagar as seeds Wink
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Re: Royal Queen Seeds - Apresentação

Sex Jul 12, 2013 1:55 pm
Peço o cartão com o valor que quero pagar?
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Re: Royal Queen Seeds - Apresentação

Sex Jul 12, 2013 11:03 pm
gilititi escreveu:Peço o cartão com o valor que quero pagar?
Isso tu é que sabes, eu nunca experimentei isso, mas mais anonimo nao ha Very Happy 
leyes
leyes
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2013

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Re: Royal Queen Seeds - Apresentação

Qua Jan 22, 2014 12:30 am
alguem ja comprou aqui do brasil?
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Royal Queen Seeds - Apresentação Empty Re: Royal Queen Seeds - Apresentação

Qui Dez 24, 2015 6:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu mandei vir algumas coisas de lá está semana foi rápido e totalmente sigiloso. Com bastantes ofertas. Este banco realmente é altamente. Vamos lá ver agora a taxa de germinação como corre.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos