Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Perfec19

THGrow

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pedrocas
Pedrocas
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://hackerime.blogspot.pt/

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Empty Parte na planta amarela - 1 mes - Automática

Sáb Nov 19, 2016 3:55 pm
Boa tarde, desde a germinação ate hoje passaram-se 1 mes e 7 dias, tendo em conta que a germinação foi feita com guardanapos e se encontra com esse tempo quero perguntar o que acham do seu desenvolvimento.  É uma Skunk automática (Sensi Skunk), mas reparei que as primeiras "folhas" estão murchas e amareladas (Sei que não são folhas mas não me lembro o nome, até ainda tem a semente colada), é normal isso?
Podem-me ajudar? Imagens de seguida:

[img]Parte na planta amarela - 1 mes - Automática 25f6r0i[/img]

[img]Parte na planta amarela - 1 mes - Automática 141p0k8[/img]

Obrigado.
shanti
shanti
Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 44
tipo de cultura : terra

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Empty Re: Parte na planta amarela - 1 mes - Automática

Sáb Nov 19, 2016 4:05 pm
easy dont worry parece estar tudo em forma 


nao gosto é da tua terra e o que ? tem folhas velhas e outro material que nao devia estar la ..
podes poluir o solo
Pedrocas
Pedrocas
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://hackerime.blogspot.pt/

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Empty Re: Parte na planta amarela - 1 mes - Automática

Sáb Nov 19, 2016 4:32 pm
shanti escreveu:easy dont worry parece estar tudo em forma 


nao gosto é da tua terra e o que ? tem folhas velhas e outro material que nao devia estar la ..
podes poluir o solo
Boas,

As folhas velhas tinha eu colocado por cima para proteger, tinha lido em algum lugar uma vez mas acabei por remover mas no entanto sobrou 3 ou 4 folhas, os paus que vês são para proteger a planta a volta dos meus gatos. A terra é composta por uma pequena percentagem de cócó de cabra, substrato comprado numa loja, e misturei mais terra normal do campo daí algumas pedrinahs que se possam ver, depois a partir de uma certo tempo coloquei casca de ovo moida por cima..., também tem uma percentagem de areia para poder fazer uma boa filtraçãod e água, e hoje meti um pouco de cinzas e tou a pensar meter agua de banana que vi que e bom para o desenvolvimento.
Mas talvez não seja o mais correto? Podes dizer se alguma coisa dessas está mal que deveria retirar ou acrescentar?


Última edição por Pedrocas em Dom Nov 20, 2016 8:55 pm, editado 1 vez(es)
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Empty Re: Parte na planta amarela - 1 mes - Automática

Sáb Nov 19, 2016 7:47 pm
Essas folhas não te preocupes, é normal acontecer. Elas estão é pouco desenvolvidas para 5 semanas, sendo automática. Estas a fazer com que luz? Para a próxima usa outra terra. Um abraço
Pedrocas
Pedrocas
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://hackerime.blogspot.pt/

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Empty Re: Parte na planta amarela - 1 mes - Automática

Dom Nov 20, 2016 8:59 pm
luiscmcm escreveu:Essas folhas não te preocupes, é normal acontecer. Elas estão é pouco desenvolvidas para 5 semanas, sendo automática. Estas a fazer com que luz? Para a próxima usa outra terra. Um abraço
Pois, estão pouco com certeza por te-la no vazo mas em outdoor, estava a aproveitar o muito bom sol que estava, mas agora já há dias com chuva e pouco sol nao a deixa desenvolver tanto. Mas tenho uma lampada fluorescente de 125w que poderei usar.
Para a proxima vou usar outra terra então, o que me aconselhas?

Obrigado.
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Empty Re: Parte na planta amarela - 1 mes - Automática

Seg Nov 21, 2016 10:16 am
com este tempo em outdoor fica complicado. Fluorescente não terás muito rendimento, se conseguires investir numa hps era o ideal
Pedrocas
Pedrocas
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://hackerime.blogspot.pt/

Parte na planta amarela - 1 mes - Automática Empty Re: Parte na planta amarela - 1 mes - Automática

Qui Nov 24, 2016 4:38 pm
luiscmcm escreveu:com este tempo em outdoor fica complicado. Fluorescente não terás muito rendimento, se conseguires investir numa hps era o ideal
Boas,
Yah, yah, eu sei. Quando comecei foi a contar com o bom tempo que estava, mas agora os dias ja começam a ficar chuvosos e frios. Se for fluerescente 125w so para uma planta nao e muito bom?
Sim claro, mas para ja nao consigo investir em nada que seja Indoor, so daqui a mais uns meses, quando vier Primavera e Verao quero fazer um grande Outdoor, e depois disso vou fazer a Indoor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos