Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Floração 1 mês com pistilos marrons Perfec19

THGrow

Floração 1 mês com pistilos marrons Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Floração 1 mês com pistilos marrons Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
quadro_azul
quadro_azul
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2016

Floração 1 mês com pistilos marrons Empty Floração 1 mês com pistilos marrons

Qua Out 26, 2016 7:27 pm
Olá galera, minha plantinha está com 5 semanas de floração, mas já apresenta grande parte dos pistilos com cor marrom, está bem pequena pois iniciei a floração muito cedo, porém ainda há flores de folhas crescendo, devo me preocupar com os pistilos marrons?
fotos:
Floração 1 mês com pistilos marrons 2zekyki
Floração 1 mês com pistilos marrons Dgknkg

Agradeço!! sunny
greenthor
greenthor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 40
tipo de cultura : Terra

Floração 1 mês com pistilos marrons Empty Re: Floração 1 mês com pistilos marrons

Qua Out 26, 2016 9:06 pm
Assim do nada eh dificil dizer...

A planta esta em indor/outdoor? Que iluminacao tem? Tem tido o ciclo 12/12 sem ser interrompida? Com um mes de flora devia estar um bocadito mais avancada...
quadro_azul
quadro_azul
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2016

Floração 1 mês com pistilos marrons Empty Re: Floração 1 mês com pistilos marrons

Qua Out 26, 2016 9:22 pm
greenthor escreveu:Assim do nada eh dificil dizer...

A planta esta em indor/outdoor? Que iluminacao tem? Tem tido o ciclo 12/12 sem ser interrompida? Com um mes de flora devia estar um bocadito mais avancada...

Eai amigo, iluminação apenas do sol, talvez eu tenha interrompido algumas vezes o periodo de escuridão, será que ainda tem salvação?
greenthor
greenthor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 40
tipo de cultura : Terra

Floração 1 mês com pistilos marrons Empty Re: Floração 1 mês com pistilos marrons

Qua Out 26, 2016 9:58 pm
Epa, assim nao sei dizer... As plantas nao lidam bem com a interrupcao do ciclo 12/12. O metodo mais seguro seria meter isso em indoor a 12/12, sem a disturbares para a forcar para a flora outra vez e deixa-la seguir em caminho dela. Se tens isso em outdoor nao sei, tenta deixa-la descansada sem lhe interromperes os ciclos de repouso e pode ser k recupere.

Isto, desconhecendo completamente como eh o inverno por ai porque aqui na minha zona ja esta a chover com fartura, os dias mais curtos, nublados e ja nao eh boa altura para o outdoor...

Boa sorte nisso!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos