Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Poblema na Floraçao !! Perfec19

THGrow

Poblema na Floraçao !! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Poblema na Floraçao !! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
giancarlo
giancarlo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2016

Poblema na Floraçao !! Empty Poblema na Floraçao !!

Qua Out 26, 2016 11:45 am
minha planta apresentou o sexo feminino e apos isso apenas cresceu galhos e folhas  , sem surgimento de novos pistilos . provavelmente esta com a floração travada , oque posso fazer ? 
greenthor
greenthor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 40
tipo de cultura : Terra

Poblema na Floraçao !! Empty Re: Poblema na Floraçao !!

Qua Out 26, 2016 1:08 pm
giancarlo escreveu:minha planta apresentou o sexo feminino e apos isso apenas cresceu galhos e folhas  , sem surgimento de novos pistilos . provavelmente esta com a floração travada , oque posso fazer ? 

Ha quanto tempo apresentou as flores femeas? Mesmo depois d apresentar o sexo ela vai continuar a crescer e mais ou menos duplicar o tamanho.
Desde que o ciclo 12/12 nao seja interrompido nem haja luz intrusiva durante o periodo de repouso acho que desde que deixes a natureza fazer o seu trabalho as flores nao tardam a aparecer em todo o lado.

Posta ai umas fotos para o pessoal saber do que estas a falar!
giancarlo
giancarlo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2016

Poblema na Floraçao !! Empty Re: Poblema na Floraçao !!

Qua Out 26, 2016 1:43 pm
greenthor escreveu:
Ha quanto tempo apresentou as flores femeas? Mesmo depois d apresentar o sexo ela vai continuar a crescer e mais ou menos duplicar o tamanho.
Desde que o ciclo 12/12 nao seja interrompido nem haja luz intrusiva durante o periodo de repouso acho que desde que deixes a natureza fazer o seu trabalho as flores nao tardam a aparecer em todo o lado.

Posta ai umas fotos para o pessoal saber do que estas a falar!
faz uns 20 dias que apresentou o sexo , 12/12 esta em céu aberto e pode sim haver luz de poste durante a noite , vou colocar num lugar que não receba essa luz para ver o que da=]].. em breve vem fotos ...
 vlw!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos