Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º grow. 1x1x2  Perfec19

THGrow

1º grow. 1x1x2  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º grow. 1x1x2  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sensimilla
sensimilla
Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2015

1º grow. 1x1x2  Empty 1º grow. 1x1x2

Dom Out 23, 2016 8:15 pm
boas pessoal, vou plantar seis marias num armario dark room. e a primeira vez que vou plantar apesar de ja ter tentado pelo menos 5. agora parece ser de vez heheh
ainda tenho algumas duvidas e falta material mas penso que para a fase da vega nao necessito de muito. vejam as fotos e digam-me algo. obrigado 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por sensimilla em Ter Nov 22, 2016 1:16 am, editado 1 vez(es)


Kima_G
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Dom Out 23, 2016 9:35 pm
Esta bem montado, mas em minha opinião devias colocar menos marias aproveitar melhor o espaço e ter melhor experiencia, muitas plantas dão muito trabalho.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
sensimilla
sensimilla
Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2015

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Dom Out 23, 2016 11:05 pm
Legal_li_ze escreveu:Esta bem montado, mas em minha opinião devias colocar menos marias aproveitar melhor o espaço e ter melhor experiencia, muitas plantas dão muito trabalho.
Boas legalize, secalhar keto ao seis..so uma duvida, o filtro de carbono ta bem montado? Abraço


Kima_G
sensimilla
sensimilla
Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2015

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Qua Out 26, 2016 2:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas pessoal, entao aqui vai mais uma atualizaçao. o material que vou adquirir da thgrow. 
SEEDS:

auto new york city fem.
auto galaxy fem.
auto super skunk fem.
auto tutankhamon fem.
auto american pie fem.
auto ak-48 fem.

LUZ: 
agrolite gro e flo HPS 250W
balastro ETI 250w

material que ja tenho:
refletor
extrator 125mm
CFL 200w
filtro de carbono odorsok

acham que nao vale a pena comprar a HPS se tenho a CFL? e é isto pessoal vou começar no fim do mes. se acharem que devo adquirir mais algum artigo avisem. fico a espera de opinioes


Kima_G
sensimilla
sensimilla
Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2015

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Qui Out 27, 2016 12:11 am
alguma ajuda pessoal? ta a chegar o fim do mes e sao 50 euros de diferença


Kima_G
greenthor
greenthor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 40
tipo de cultura : Terra

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Qui Out 27, 2016 11:26 am
sensimilla escreveu:SEEDS:
auto new york city fem.
auto galaxy fem.
auto super skunk fem.
auto tutankhamon fem.
auto american pie fem.
auto ak-48 fem.

LUZ: 
agrolite gro e flo HPS 250W
balastro ETI 250w

material que ja tenho:
refletor
extrator 125mm
CFL 200w
filtro de carbono odorsok

acham que nao vale a pena comprar a HPS se tenho a CFL? e é isto pessoal vou começar no fim do mes. se acharem que devo adquirir mais algum artigo avisem. fico a espera de opinioes

Em primeiro lugar acho que a melhor maneira de comecar sera com uma strain unica, de flora curta, boa para iniciantes.

Pessoalmente nunca usei autos mas acho que sementes feminizadas sao mais adequadas para absorveres as nocoes basicas de cultivo (diferencas vega/flora, ph, treinos, clones, ferts...). Uma das minhas primeira experiencias com cannabis foi com umas skunk #1 da white label seeds e foi uma maravilha, tirando melaco e topmax mal dei ferts. 5 sementes feminizadas foram a volta de 25€ e eh um banco antigo, que assumo ter as geneticas estabilizadas.

A HPS eh um bom investimento e vai-te facilitar a tarefa te atingires uma colheita razoavel sem grandes manobras. A cfl requer um pouco mais de experiencia para o mesmo resultado. Alem disso o espectro de luz tem de ser adequado a vega ou a flora e a que tu tens so esta adaptada a um destes ciclos.

De resto parece tar td mais ou menos orientado. Tens um armario fixe e extracao boa, desde que ponhas ai uma ventoinhazita dentro para fazer o ar circular, uses terra boa, vasos adequados e nao as mates por excesso de zelo, tens tudo para que corra bem.

Convem comprares um preventivo tipo oleo de neem para prevenir pestes e se o orcamento te permite, um top max.

So uma nota de rodape (nunca usei um odorsock mas tenho um filtro de carbono): nao esperes que esse odorsock te absorva os cheiros todos, isso em flora vai cheirar muito! So para que tenhas nocao, antes de teres vizinhos a sentir isso  Cool

Boa sorte, faz um seguimento do cultivo quando o comecares para k o pessoal te possa dar uma ajudinha!
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Qui Out 27, 2016 11:49 am
Eu apostava na Hps, de resto o greenthor já disse tudo, não há muito a acrescentar. Boa sorte!
sensimilla
sensimilla
Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2015

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Qui Out 27, 2016 9:27 pm
greenthor escreveu:
sensimilla escreveu:SEEDS:
auto new york city fem.
auto galaxy fem.
auto super skunk fem.
auto tutankhamon fem.
auto american pie fem.
auto ak-48 fem.

LUZ: 
agrolite gro e flo HPS 250W
balastro ETI 250w

material que ja tenho:
refletor
extrator 125mm
CFL 200w
filtro de carbono odorsok

acham que nao vale a pena comprar a HPS se tenho a CFL? e é isto pessoal vou começar no fim do mes. se acharem que devo adquirir mais algum artigo avisem. fico a espera de opinioes

Em primeiro lugar acho que a melhor maneira de comecar sera com uma strain unica, de flora curta, boa para iniciantes.

Pessoalmente nunca usei autos mas acho que sementes feminizadas sao mais adequadas para absorveres as nocoes basicas de cultivo (diferencas vega/flora, ph, treinos, clones, ferts...). Uma das minhas primeira experiencias com cannabis foi com umas skunk #1 da white label seeds e foi uma maravilha, tirando melaco e topmax mal dei ferts. 5 sementes feminizadas foram a volta de 25€ e eh um banco antigo, que assumo ter as geneticas estabilizadas.

A HPS eh um bom investimento e vai-te facilitar a tarefa te atingires uma colheita razoavel sem grandes manobras. A cfl requer um pouco mais de experiencia para o mesmo resultado. Alem disso o espectro de luz tem de ser adequado a vega ou a flora e a que tu tens so esta adaptada a um destes ciclos.

De resto parece tar td mais ou menos orientado. Tens um armario fixe e extracao boa, desde que ponhas ai uma ventoinhazita dentro para fazer o ar circular, uses terra boa, vasos adequados e nao as mates por excesso de zelo, tens tudo para que corra bem.

Convem comprares um preventivo tipo oleo de neem para prevenir pestes e se o orcamento te permite, um top max.

So uma nota de rodape (nunca usei um odorsock mas tenho um filtro de carbono): nao esperes que esse odorsock te absorva os cheiros todos, isso em flora vai cheirar muito! So para que tenhas nocao, antes de teres vizinhos a sentir isso  Cool

Boa sorte, faz um seguimento do cultivo quando o comecares para k o pessoal te possa dar uma ajudinha!
Boas greenthor,por acaso o que tenho para gastar nao é muito e se nao precisasse de comprar a HPS e o balastro ja ajudava. Sera que esta CFL nao da para as duas fases? Visto que sao autos.


Kima_G
greenthor
greenthor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 40
tipo de cultura : Terra

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Qui Out 27, 2016 10:00 pm
Amigo, nao queiras poupar no mais importante.

Se estas mesmo muito apertado de dinheiro, porque nao esperas mais um mes?

Nao sei se a tua CFL tem espectro de flora ou de vega, mas mal por mal k seja de flora e k te desenraske na vega. Antes assim que ao contrario.

A diferenca de producao na altura da colheita compensa bem mais do que o valor da HPS (ate porque nao sabes se a CFL que tens serve).

Mas isto eh so a minha opiniao, ha pessoal que consegue producoes bem fixes com CFL's... (embora com autos nunca tenha visto)

Mas se a CFL que tens nao servir vais desperdicar o preco das sementes, electricidade, terra, vasos, tempo, agua, nutrientes... Tudo junto vais perder mais do que o preco da HPS, para nao contar com o preco da desilusao...

Se cortas no basico estas a partida a aumentar a dificuldade do percurso que vais percorrer, sem necessidade.

Keep it simple.
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

1º grow. 1x1x2  Empty Re: 1º grow. 1x1x2

Qui Out 27, 2016 10:43 pm
Um kit hps 150 é barato, fazias só 4 autos no primeiro com 18h de luz, e acredita que ias ficar muito satisfeito com os resultados
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos