Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cultivação Outdoor/Indoor - Rebento a ficar amarelo Perfec19

THGrow

Cultivação Outdoor/Indoor - Rebento a ficar amarelo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cultivação Outdoor/Indoor - Rebento a ficar amarelo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pedrocas
Pedrocas
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 29
tipo de cultura : Terra
http://hackerime.blogspot.pt/

Cultivação Outdoor/Indoor - Rebento a ficar amarelo Empty Cultivação Outdoor/Indoor - Rebento a ficar amarelo

Dom Out 16, 2016 5:09 pm
Boas pessoal,


Eu sou novo neste forum e novo também como cultivador destas lindas meninas, devido às minhas condições para poder cultivar (Espaço, esconderijo, tempo...) como está prestes a chegar o Inverno e só tive possibilidade de começar a plantar agora, fiz a experiencia apenas com um semente de algumas que tinha de boa qualidade (Sensi Skunk Automatic), coloquei a germinar dia 12/10/16, passado 2 dias germinou perfeitamente, sendo que coloquei no vazo (terra natural + substrato + areia + umas coisinhas que tinha em pequena quantidade), passado 1 dia furou a terra e mais 1 dia desenvolveu as 2 primeiras folhas pequeninas, mas ainda com a semente pendurada naquelas bordinhas por baixo das folhas... Até ai acho que está tudo bem, apesar de à noite para a planta não apanhar frio eu deixo em casa a apanhar com a luz de 2 lâmpadas económicas que junto faz cerca de apenas 20w, não tenho possibilidades para dar mais e nem sempre vou conseguir, sendo que acho que mais vale apanhar essa quantidade de luz do que ficar às cegas na escuridão...
Alguém me pode dar alguma dica como posso melhorar a vida da minha menina?
Reparei também que uma daquelas bordas que parecem folhas está um pouco amarela na ponta, quase nada, mas não me deixou de preocupar, tenho medo de ser falta de algum nutriente ou até em demasia, ou será devido às condições?


Desculpem se este tópico é parvo, mas como sou principiante nisto preciso mesmo a vossa ajuda.  alien
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos