Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
legalização no parlamento  Perfec19

THGrow

legalização no parlamento  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

legalização no parlamento  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
braga44
braga44
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

legalização no parlamento  Empty legalização no parlamento

Sex Out 14, 2016 12:22 am
boas pessoal 
Recentemente fiz algumas pesquisas rápidas sobre a legalização da cannabis em portugal e não conseguia encontrar nada recente.Até que me inscrevi no forum.
Durante esta pesquisa deparei-me que a ultima noticia sobre a legalização no site oficial do bloco de esquerda era de 6 março de 2015. Não encontro nada recente , não ouço falar em marchas nem em discussões politicas sobre a iniciativa.Como posso saber quando o tema será levado a parlamento outra vez , ou se será...
Agradeço toda a informação possível.
Dracovrusso
Dracovrusso
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2016

legalização no parlamento  Empty Re: legalização no parlamento

Dom Nov 06, 2016 9:43 pm
Boas man

sim, tens toda a razao, no nosso pais a cena da Canabis e canhamo e' bastante abafada pelos media.
desde a legalizacao e medicinal nos EUA, ouviste falar de alguma coisa? mais um estado dos EUA esta sobre votacao para a legalizacao, ouvis-te ou viste algo na tv? certo.
se nao estou em erro, a MGM realiza-se no primeiro sabado de Maio em grandes cidades Tugas. tenta pesquisar sobre isso
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

legalização no parlamento  Empty Re: legalização no parlamento

Sex Ago 04, 2017 5:39 pm
Boas, pessoal,

Estamos em 2017 e tudo parece continuar igual... E quanto ao que se fala nos media... falam aquilo que "queremos" que falem, aquilo que queremos ver, basta vermos o exemplo de sucesso da CM TV, ninguém aprova, toda a gente critica,... mas é um recordista de audiências. Vivemos num país onde se critica tudo e todos, não se respeita o próximo e as suas escolhas... ainda que sejam diferentes das nossas, parece tão simples...

Quando a Holanda descriminalizou a cannabis e permitiu o seu consumo em Coffeeshops (1976) tínhamos nós acabado de sair da ditadura...

Por isso, e em jeito de brincadeira, se já passaram... cerca de 41 anos e ainda não temos as mesmas leis (ou idênticas) que me permitam sentar-me num coffeeshop e fumar o meu canhão, podemos concluir que estamos pelo menos cerca de 41 anos atrasados em relação a eles nessas matérias.

Somos um povo conservador, até mesmo os mais novos, pelo menos alguns, parece-me...

Mas também não é tudo mau... existem países piores, nestas matérias... Very Happy
 
Bons Fumos e Bons Cultivos!!!
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

legalização no parlamento  Empty Re: legalização no parlamento

Sex Ago 04, 2017 7:45 pm
Pois mas falando do topico a media realmente nao comenta absolutamente nada disto... ha quanto tempo nao vejo uma noticia na televisão sobre a marcha da marijuana... ou sobre um novo pais que legalizou... sobre um novo estado americano que legalizou... sobre a tentativa anual do bloco de esquerda no parlamento... sobre mais um pais europeu a passar leis mediante o consumo recreacional ou medicinal de cannabis.... o que e que se vê? (e ainda assim raro) , que a pessoa que e suspeita de pegar fogo a uma floresta estava sob efeito de cannabis, sobre as doses de haxixe apreendidas pela amiga policia, sobre o grow que foi apanhado e desmantelado pela policia... enfim.... Ah e mais uma coisa! ja que estou aqui e caso ninguem tenha visto esta noticia por exemplo  http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/14-07-2017/desmantelada-plantacao-de-cannabis-em-lisboa/   ... nao mencionam as doses, nem as balancas, nem o numero de plantas, nem nada.... porquê? apanharam muito provavelmente um rapaz de 18 anos que estava farto, ou nao tinha dinheiro, de contribuir para o trafico e quis plantar os seus frutos... e ainda assim quiseram fazer parecer com que ele fosse um pablo escobar com uma mega plantacao de cannabis e que as ruas agora estao limpas durante 3 anos.....

resumindo aqui o meu rant

media em portugal : artigos de jeito sobre cannabis, como dito em cima? ZERO ja ha bastantes anos...

: converter gramas para doses, noticias de consumidores apanhados, noticias de grows desmantelados e ainda,  gente estupida a falar dos "estudos" correlacionando a homossexualidade a cannabis (como se isso fosse uma coisa ma) "Acha que essas pessoas, sem a cannabis, procurariam relacoes sexuais com pessoas do mesmo sexo? Entao diga-me... altera ou nao altera a consciencia a cannabis" ... homofobico para dizer o minimo

Pronto acho que ja chega de rant Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos