Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Perfec19

THGrow

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Guia de teste e prova de cannabis

+6
marijuano
Cannabismen
MastaPula
Big Buds
Kawabic
Demious_Bud_Lord
10 participantes
Ir para baixo
marijuano
marijuano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/12/2013

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Empty Re: Guia de teste e prova de cannabis

Sáb Dez 07, 2013 3:39 am
opa digam ai umas k sejam assim mais para o riso para a "palhaçada"
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Empty Re: Guia de teste e prova de cannabis

Sáb Dez 07, 2013 5:37 pm
marijuano escreveu:opa digam ai umas k sejam assim mais para o riso para a "palhaçada"
off topic marijuano, vai à secção de strains para teres acesso a mais info sobre especies e as suas características.


no entanto, tmbm para n te deixar sem resposta, por norma, as sativas, ou hibridas maioritariamente sativas são melhores para os efeitos que me estas a perguntar Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Empty Re: Guia de teste e prova de cannabis

Qui Mar 06, 2014 3:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
marijuano escreveu:opa digam ai umas k sejam assim mais para o riso para a "palhaçada"

Um strain muito boa que cultivo a uns 3 anos é a mexican sativa, muito boa para estar na comédia com o pessoal e não te causa uma "moca" fisica muito agressiva ^^ é mais a nivel mental hehe Smile gosto muito, então aquele sabor doce é fenomenal Very Happy
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Empty Re: Guia de teste e prova de cannabis

Ter Jun 03, 2014 6:05 pm
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

A melhor sem duvida ...A minha strain favorita...
seeds baratas e grande qualidade!!!
Danocas
Danocas
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 53
tipo de cultura : Minha

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Empty Re: Guia de teste e prova de cannabis

Sex Ago 15, 2014 7:25 am
Sem dúvida um bom post  as a minha preferida sem dúvida OG Kush mas para já vou me contentando com uma strain da amnésia e ak  afro


Última edição por Danocas em Sex Ago 15, 2014 7:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Maldito ipad e o seu corrector ortográfico lol)
menininha
menininha
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/08/2014

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Empty Re: Guia de teste e prova de cannabis

Qui Ago 21, 2014 1:39 am
sou nova aqui no forum mas estou a gostar muito de ver Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Empty Re: Guia de teste e prova de cannabis

Qui Ago 21, 2014 9:33 pm
Ola menininha!!!!
Bastante interessante e informativo.Da uma pesquiza geral no Forum e ves que vais gostar muito.

Cumps Cool
Anonymous
Convidado
Convidado

Guia de teste e prova de cannabis - Página 2 Empty Re: Guia de teste e prova de cannabis

Sex Ago 22, 2014 10:43 am
Vou aproveitar este bom topico, para fazer uma observação
eu tenho muitos amigos dentro deste tema, erva, alguns apenas fumam, outros tb cultivam, e vejo muita coisa.
O erro mais frequente é as pessoas escolherem uma seed pelo que ouviram que é uma super moca, ou o sabor, enquanto que o que deviam ponderar antes de plantar e escolher as sementes era pra que eu quero usar a erva? qual o nível de thc que aguento, quais as propriedades medicinais, e a resistencia dela porque moramos em Portugal e não em marrocos, 
todos os passos sao super importantes, desde a germinação até á seca\cura, e escolher as espécies é tb um aspecto muito importante Smile
cumps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos