Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
boas, ajudem-me ! Perfec19

THGrow

boas, ajudem-me ! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

boas, ajudem-me ! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
mavn
mavn
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2016

boas, ajudem-me ! Empty boas, ajudem-me !

Sex Abr 15, 2016 12:47 am
boas, tenho 4 marias com 1 mes de vida cada uma, e para mim ja estao prontas para passar para a fase da floraçao, so que tive um imprevisto e tenho mesmo que as por outdoor  Crying or Very sad
Estamos a meio de abril, ja nao é mau de todo, digam-me posso ter problemas ?
Como elas vao para outdoor, iniciam o periodo de floraçao certo ?
Ou aproveitando o facto de ainda ter 5 dias para as mudar la pra fora, faço estes 5 dias com 12 H ?

Meu deus, tou com medo de estragar estas meninas, help  silent
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

boas, ajudem-me ! Empty Re: boas, ajudem-me !

Sex Abr 15, 2016 10:18 am
não vão entrar em flora, agora so no outono, a não ser que faças floração forçada ou sejam autos


boas, ajudem-me ! 16924wy
boas, ajudem-me ! Ilkeox
boas, ajudem-me ! Adv_se10
mavn
mavn
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2016

boas, ajudem-me ! Empty Re: boas, ajudem-me !

Sex Abr 15, 2016 12:12 pm
Med Grower escreveu:não vão entrar em flora, agora so no outono, a não ser que faças floração forçada ou sejam autos


Ai meu deus, só 1 delas é auto, ja tou a ver que vou conseguir estragar isto tudo  Evil or Very Mad
Floração forçada ou seja estes ultimos dias que tenho, devo passar ja para 12h de luz ?
obrigado !
Ricbd
Ricbd
Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/05/2015
tipo de cultura : terra

boas, ajudem-me ! Empty Re: boas, ajudem-me !

Sex Abr 15, 2016 1:20 pm
se as vais por out elas vao fazer ciclo normal meteres esses dias a 12h e depois passares para fora só ia stressar a planta visto que n podes telas indoor o max q acho q podes fazer e pondo as ninas out crias um estufa que nao passe luz nenhuma e fechas todos os dias quando tiverem 12 horas de luz tipo das 7 da manha as 7 da noite vai e dar-te mais trabalho mas isso faz com q n tenhas erva so em setembro
espero ter ajudado
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

boas, ajudem-me ! Empty Re: boas, ajudem-me !

Sex Abr 15, 2016 2:00 pm
floração forçada é recolher a planta depois das 12 horas de luz, para um lugar dentro de casa totalmente escuro
ou fazer uma cobertura para por todos os dias em out em cima dela, que nao deixe passar luz


boas, ajudem-me ! 16924wy
boas, ajudem-me ! Ilkeox
boas, ajudem-me ! Adv_se10
mavn
mavn
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2016

boas, ajudem-me ! Empty Re: boas, ajudem-me !

Sex Abr 15, 2016 5:26 pm
Med Grower escreveu:floração forçada é recolher a planta depois das 12 horas de luz, para um lugar dentro de casa totalmente escuro
ou fazer uma cobertura para por todos os dias em out em cima dela, que nao deixe passar luz

Ja entendi, como tenho 2 de auto floraçao, nao terei problemas, e as outras 2 sendo assim continuaram em fase de crescimento de modo a ter ainda uns frutos no outono (espero eu)  Neutral
Obrigado med  Very Happy
Valeu a vossa ajuda !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos