Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Tubo vidro extracção de oleo Secret Smoke  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Tubo vidro extracção de oleo Secret Smoke  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Tubo vidro extracção de oleo Secret Smoke  Empty Tubo vidro extracção de oleo Secret Smoke

Ter Abr 05, 2016 3:50 pm
Tubo vidro extracção de oleo Secret Smoke  9sgjkw

Comprei este brinquedo (tamanho maior) e aqui fica o que penso.

o tubo leva cerca de 10/15g de erva e é muito pratico, tem uma saliência que ajuda a segurar no tubo e um furo onde cabe qualquer bico de garrafa de gaz.

construção forte e resistente, fácil de limpar, isento de impurezas, fiquei SUPER satisfeito visto ter pago apenas 8.90 pelo mesmo e funciona de forma perfeita (é pena não haver ainda maior)

para mim é a solução low cost mais eficaz do mercado com 18.70 fiz a minha extracção como um PRO.

2 GARRAFAS DE COLIBRI 7.8 + FILTRO CAFE 1.50 + BRAÇADEIRA 0.50 E TUBO 8.90

ATENÇÃO :::::::::: MUITO CUIDADO como se tira a lata de gaz do tubo, como fica super frio aquilo congela e quando um gajo puxa a garrafa pode partir o vidro a volta do furo.
A mim foi o que me aconteceu a minha sorte é que foi mesmo só uma lasca e acabei por resolver o problema metendo um pequeno tubo no furo e colocando silicone a toda a volta.
ThcBr
ThcBr
Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Tubo vidro extracção de oleo Secret Smoke  Empty Re: Tubo vidro extracção de oleo Secret Smoke

Ter Abr 05, 2016 7:29 pm
Opa , isso é excelente x
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos