Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ph Perfec19

THGrow

Ph Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ph Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Purehigh
Purehigh
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2016

Ph Empty Ph

Qui Mar 24, 2016 9:52 pm
Boas pessoal. Não encontrei nenhum tópico sobre ph (desculpem se não vi), e tenho algumas duvidas sobre ele. Comecei agora com hidroponia e estou a ter alguns problemas com o ph da agua. Sempre que mudo a água acerto o ph para 6 e em poucas horas (cerca de 4h) o meu ph já está nos 4. Tenho um dia a dia um pouco atarefado e nem sempre consigo corrigir o ph. Tenho um sistema waterfarm (ghe) com 4 bebés, uso os nutrientes ghe tripack micro Hard water e uso os correctores de ph da advanced hydroponics of holland.
Obrigado e bons consumos
ThcBr
ThcBr
Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Ph Empty Re: Ph

Qui Mar 24, 2016 11:05 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ph Empty Re: Ph

Sex Mar 25, 2016 9:54 am
Purehigh escreveu:Boas pessoal. Não encontrei nenhum tópico sobre ph (desculpem se não vi), e tenho algumas duvidas sobre ele. Comecei agora com hidroponia e estou a ter alguns problemas com o ph da agua. Sempre que mudo a água acerto o ph para 6 e em poucas horas (cerca de 4h) o meu ph já está nos 4. Tenho um dia a dia um pouco atarefado e nem sempre consigo corrigir o ph. Tenho um sistema waterfarm (ghe) com 4 bebés, uso os nutrientes ghe tripack micro Hard water e uso os correctores de ph da advanced hydroponics of holland.
Obrigado e bons consumos

Boas,

Penso que se estabilizares o ph antes de ir para o deposito das tuas meninas, pode ser mais fácil, tipo colocas em garrafoes ou num deposito umas horas antes, acertas o ph e esperas umas horas, porque não te podes esquecer que a agua vai oscilar o ph quando estiver em contacto com as meninas, mas deves sempre regular o ph uma vez por dia no mínimo, e pode não ser facil, mas como já n uso hidro há bastante tempo, n estou a par desses problemas, mas também tens os nutrientes da advanced nutrients da formula Ph perfect que faz essa regulação(dizem eles que já não precisas mais de medidores de ph), tens em todas as bases, tipo grow-micro-blom e outros. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Purehigh
Purehigh
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2016

Ph Empty Re: Ph

Sex Mar 25, 2016 12:26 pm
Obrigado big buds. Vou experimentar estabilizar o ph fora do reservatório então. Depois aviso se resultou.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos