Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que tipo de terra devo usar? Perfec19

THGrow

Que tipo de terra devo usar? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Que tipo de terra devo usar? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
severus
severus
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2016

Que tipo de terra devo usar? Empty Que tipo de terra devo usar?

Ter Mar 22, 2016 12:58 pm
Boas pessoal, não é a primeira vez que planto mas tive alguns contratempos da primeira... Então desta vez queria fazer tudo direito mas não sei que tipo de terra deva usar. Se me pudessem dar uma ajuda nestas marcas agradecia. Very Happy Very Happy

substrato universal p/plantas- fertivegetal
substrato de plantação- jardibest
substrato vegetal- siro plant
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

Que tipo de terra devo usar? Empty Re: Que tipo de terra devo usar?

Qua Mar 23, 2016 6:09 pm
Boas aconselhava te a veres alguns substratos em growshop ou então se fores ao aki tens uma chamada camposana que é das melhores por ai anda ... mas claro a fores a uma growshop tens terras mais completas ... espero ter ajudado


|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
|Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
|Sponsored by :        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

Que tipo de terra devo usar? Empty Re: Que tipo de terra devo usar?

Seg Abr 11, 2016 2:20 pm
Boas, há varia terras no mercado com provas dadas, eu já usei conposana e agora tenho usado All mix, para mim vale a diferença de preço, tive problemas com o ph da terra  compo, mas já vi excelentes resultados também com a royal mix e com a grow mix, tudo depende de quanto queres gastar e das lojas que tens perto de ti, só não aconselho tipo ir a grande superfície comprar uma terra qualquer e depois estar a espera de milagres
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos