Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THGROW Reviews - Página 2 Perfec19

THGrow

THGROW Reviews - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGROW Reviews - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com
26022013
A THGROW Growshop Tem todo o tipo de produtos para cultivo de interior e exterior,
como muitos outros produtos.



THGROW Reviews - Página 2 Thgrow10

Link THGROW GROWSHOP

Envios grátis a partir de 50€ em compras,ate 10kg de  peso e com ofertas em todos os pedidos.

Envio de 24h a 48h por norma com Pagamento a Cobrança para Portugal pela transportadora Nacex,
se efectuares os teus pedidos ate ás 18Horas, no outro dia já tens em casa com maior descrição.



Última edição por CheeseAdmin em Dom Nov 30, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es)

Big Buds gosta desta mensagem

Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

spectral92
Dom Fev 16, 2014 4:39 pmspectral92
Demious_Bud_Lord escreveu:é na boa Smile

a alfandega não te abre assim uma encomenda... então e o direito à privacidade?? achas que era violado esse direito sempre que entrasse uma encomenda em Portugal??

No entanto todo o cuidado é pouco, não usem transfs bancarias nem cartões de credito, que possam ser associados a vocês só pelo nome.

Exatamente, para não dar muita "chibaria" ^^ nunca usei esses métodos de pagamente, apenas pagamente na hora da entrega! ja bem basta o meu nome e morada que vêm na caixa xD
Anonymous
Sáb Jun 21, 2014 3:50 pmConvidado
Pessoal a minha experiencia com esta grow shop foi 5 *, encomedei 3 sementes, mas passado 1 semana so tinha germinado uma delas, mandei um email a eles e passado 5 min estavam a responder e ajudar com outras tecnicas para ver se elas germinavam, ainda assim se nao germinassem eles devolveriam-me o dinheiro ou mandavam outras sementes gratis.

Obrigado Kaya  afro
Anonymous
Sáb Ago 02, 2014 10:06 pmConvidado
Cada vez mais satisfeito!!!Ja algum tempo que faço minhas compras compras na Kaya e continuarei sempre a fazer.
Conseguem me arranjar sempre tudo,equipamentos mesmo que nao os tenham,etc...estao sempre disponiveis em tudo,ja para nao falar nas ofertas e desponabilidade de produtos e na entrega em horas em poucas horas.Loja e equipa 5*Kaya.es
Recomendo
Mr.Bob
Qua Set 03, 2014 9:17 pmMr.Bob
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Loja de confiança!Recomendo.
Anonymous
Qua Set 03, 2014 10:04 pmConvidado
Realmente!!!
Como tem uma equipa fantastica,resoluçoes de problemas na hora,descontos,ofertas e muito mais.
O importante:Confiança,restriçao de dadoe o mais importante para mim...sabem cativar os clientes.
Vegaflora69
Qui Jun 03, 2021 5:09 pmVegaflora69
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E tudo muito bonito ate mandarem vir equipamentos e eles avariarem. quando forem para ativar as garantias elas não existem simples quanto isso ficam agarrados aos equipamentos avariados. já para não falar  das sementes podres.
YelDan
Qui Jun 10, 2021 6:57 pmYelDan
Vegaflora69 escreveu:E tudo muito bonito ate mandarem vir equipamentos e eles avariarem. quando forem para ativar as garantias elas não existem simples quanto isso ficam agarrados aos equipamentos avariados. já para não falar  das sementes podres.

Pois mas sementes aqui perto não se arranja melhor, quanto aos equipamentos á sempre uma faca de 2 gumes Sad.
yammi
Qua Jul 28, 2021 12:10 pmyammi
ja nao era como era 

quando era o kaya .. era top agora mudaram pro thgrow ....mudou tudo 

precos 
produtos e atendimento 

clientes de 10 anos e mais tiraram os desconto de clientes especial 

e muito coisa de envio e seguranca --- 

eu pessoalmente nao gosto ....tive alguns problemas e bue mao servico ao cliente 

ja nao recomendo  

existe melhor e mais barata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos