Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

doença crónica Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

doença crónica Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mike69pt
Mike69pt
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2016

doença crónica Empty doença crónica

Ter Mar 01, 2016 2:30 pm
boas pessoal,


sou novo aqui no forum e preciso da vossa ajuda/opiniao...

tenho uma doença cronica colite ulcerosa (similar a de Chron) já ha 10 anos. ora bem têm sido 10 anos com muitos altos e baixos com remissão/fase activa da doença e há uns bons meses que isto tem estado mau e tenho de parar este ciclo a qq custo.

a medicação convencional não tem estado a ajudar e a fase seguinte de tratamento seria operar, o que pretendo evitar.

tenho lido bastante sobre isso e há inumeros casos que canabis tem efeitos radicais não na cura da doença, pois sei que não tem cura mas no controlo dos sintomas.

ora bem...nunca experimentei qualquer tipo de drogas porque embora até teria alguma facilidade de acesso se quisesse, nunca tive interesse nenhum em experimentar e portanto sou um bocado "verde" neste aspecto Smile

acho que o Indica seria o mais apropriado para o meu caso, mas não tenho qualquer ideia sobre como obter/cultivar, preços, enrolar...nada mesmo!!

obrigado desde já por qualquer ajuda!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

doença crónica Empty Re: doença crónica

Ter Mar 01, 2016 9:19 pm
Boas amigo Mike69pt,

Antes de mais, bem vindo...espero que aqui consigas opter informações importantes para o combate dos sintomas.

Não sei se queres passar a fumar, mas não acho que seja a forma mais correcta de o fazer, pode ser através de vaporizers,
é a forma mais saudável de consumir.
Mas também tens outras coisas como o oleo de CBD, que é usado também na epilepsia nos casos mais graves, em criânças,
este oleo não tem praticamente THC, aqui tens uma loja que vende o oleo http://www.zamnesia.com/359-cbd-oil

Parece-me que a utilização do oleo medicinal é a melhor forma de combater os sintomas de algumas doenças crónicas, segundo
a informação que tenho.

abraço e boa sorte

Mike69pt
Mike69pt
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2016

doença crónica Empty Re: doença crónica

Qua Mar 02, 2016 10:10 am
Obrigado pela resposta Big buds

concordo contigo que provavelmente a melhor forma seria com o  vaporizer, mas antes de fazer esse invetimento queria comprovar o efeito e a fumar seria mais barato.

não consigo enviar mensagem privada, mas queria obter mais detalhes
shanti
shanti
Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 44
tipo de cultura : terra

doença crónica Empty Re: doença crónica

Qua Mar 02, 2016 10:56 am
ola Mike 

bem vindo 

existem muitas formas de tartamento 
nao tens que gastar muito dinheiro 

bem melhor de que fumar é
comer ...nao estou a brincar fumar destroi muitas substancias activas ou ficam menos claro tem efeito mas perde bastante=  ...queima nao é 

comer tudo vai para dentro ...e um feeling diferente mais suave e super bem saudavel 
mesmo medicinal ou  
podes fazer um cha ....se tiveres duvidas pergunta ou ve google : 
medicinal mariuhana tee 
https://www.google.pt/search?q=medicinal+mariuhana+tee&oq=medicinal+mariuhana+tee&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8#q=medicinal+marijuana+tea&tbm=vid

Comer beber nao custa facil de fazer Smile 

ou claro vaporizer ou oleo ...

abraco 

boa sorte
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

doença crónica Empty Re: doença crónica

Qua Mar 02, 2016 11:16 am
Mike69pt escreveu:Obrigado pela resposta Big buds

concordo contigo que provavelmente a melhor forma seria com o  vaporizer, mas antes de fazer esse invetimento queria comprovar o efeito e a fumar seria mais barato.

não consigo enviar mensagem privada, mas queria obter mais detalhes


Boas e bem vindo ao forum,

Tal como foi dito pelo Big Buds, para usos terapêuticos / medicinais é sempre preferível optar por vaporizadores pois vao-te trazer todos os benefícios da planta sem ingerir fumos prejudiciais (isto se vaporizares sem adicionar tabaco obviamente)

Quanto aos vaporizadores em si, neste momento ja existe uma enorme variedade.

Tens vaporizadores para buds, para concentrados ou mistos; e dentro destes tens ainda a opção de comprar um vaporizador fixo para uso domestico (é o caso do Vulcano que na minha opinião continua a ser o melhor vaporizador do mercado) ou uma VapePen portatil.

É uma quetão de dares uma vista de olhos e veres qual o mais indicado para ti e para o uso que estas a pensar dar-lhe.

Creio que já partilhei inclusive uma lista da High Times com as melhores Vape Pens de 2015.

Cumprimentos,
The Hatter



doença crónica Banner10
Mike69pt
Mike69pt
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2016

doença crónica Empty Re: doença crónica

Qui Mar 10, 2016 10:25 am
Obrigado a todos pelas vossas respostas e certamente estou mais e melhor informado com a vossa ajuda.

vou optar pelo vaporizador como recomendado, mas queria saber onde os posso comprar e o produto em si.

cumps
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

doença crónica Empty Re: doença crónica

Qui Mar 10, 2016 10:42 am
Mike69pt escreveu:Obrigado a todos pelas vossas respostas e certamente estou mais e melhor informado com a vossa ajuda.

vou optar pelo vaporizador como recomendado, mas queria saber onde os posso comprar e o produto em si.

cumps

Boa!

Nós estamos cá é para ajudar Razz

Os vaporizadores podes comprar em qualquer Growshop ou lojas especializadas. Tens algumas delas no separador lateral esquerdo aqui do Forum.

É uma questão de dares uma vista de olhos e escolheres o que mais se adapta ás tuas necessidades.

Cumprimentos



doença crónica Banner10
Mike69pt
Mike69pt
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2016

doença crónica Empty Re: doença crónica

Qui Mar 10, 2016 2:18 pm
Algum vaporizador portatil que recomendes?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos