Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
delmarado
delmarado
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades? Empty Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades?

Ter Fev 02, 2016 6:58 pm
Boa tarde amigos, sou novato nisto e uma das coisas que me anda a deixar com a pulga atrás da orelha é se não chamará á atenção das autoridades a conta da electricidade.

Por enquanto ainda não tenho nada a bombar mas gostaria de saber se acham que por exemplo uma HPS de 600watts no quarto do apartamento onde vivo poderia chamar á atenção das autoridades pela conta da electricidade ou se isto são tudo paranóias minhas.

Caso exista esse perigo, qual deve ser o limite de  (watts) que se deve usar para ter a certeza que não se terá uma visita inesperada? ^^

Cumprimentos, e Bons fumos!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades? Empty Re: Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades?

Ter Fev 02, 2016 7:54 pm
com essa potencia não é problema
podes usar uma de 400 W , são uns 30 euros mensais, pela quantia já podes ver que não é grande coisa
mas esse teu receio é um receio legitimo de todos os novatos Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades? Empty Re: Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades?

Ter Fev 02, 2016 7:55 pm
Delmar eu sou soldador, uso máquinas de 10 amperes que gastam muito mais que qualquer lâmpada assim 10 vezes mais. Apenas no meu anexo. Ninguém sabe o que faço no meu tempo livre. Achas que a EDP se preocupa com isso? Tomara eles muitos como eu
delmarado
delmarado
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 31
tipo de cultura : Terra

Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades? Empty Re: Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades?

Ter Fev 02, 2016 8:21 pm
Obrigado pelas respostas pessoal, esta era uma das coisas que me andava a fazer matutar mais, assim já fico muito mais descansado e confiante para avançar com um pequeno/médio grow.

Espero poder contar com a vossa ajuda no futuro, Bons fumos What a Face


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades? Empty Re: Conta de electricidade pode chamar á atenção das autoridades?

Qua Fev 03, 2016 10:34 am
Basta um aquecedor ligado,que gasta muito mais que varias lampadas.Tranquilissimo. Força ai boa sorte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos