Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
autoflorescentes Perfec19

THGrow

autoflorescentes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

autoflorescentes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Luc 89
Luc 89
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2013

autoflorescentes Empty autoflorescentes

Seg Fev 18, 2013 8:33 pm
Boa noite pessoal, acabo de me iniciar neste forum , eu neste momento estava com ideias de me iniciar em autofloraçao visto que nao tenho muita experiência, se possivel gostava de ter um parecer, uma ajuda em quais as sementes que deva optar ou mesmo onde as colocar , no exterior ou interior . Very Happy
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

autoflorescentes Empty Re: autoflorescentes

Qua Fev 27, 2013 11:22 pm
boas. autofloraçao sao uma boa aposta pra quem quer poupar tempo, n aconselho potencias de lampada inferiores a 400w, ou 250w no minimo, com 150w autofloraçao n da muito, poucos lumens. para escolheres sementes, ha varios sites espanhois presentes aqui nas pubs do forum q t podem ser uteis, eu especialmente prefiro encomendar na marca mesmo, isto e, s quero sementes da greenhouseseeds n encomendo de lojas em espanha, encomendo mesmo no site da greenhouseseeds, so por uma questao de segurança, assim sei sempre q n ha lotes trocados e as sementes vem da fonte mesmo lol. aconselho royalqueenseeds, e nova mas tem muita qualidade muita variedade tmbm tem promoçoes etc, e varios metodos de pagamento incluindo o meu preferido "Paysafe Card" Very Happy sem nomes, sem contas, pagas em dinheiro nos ctt dao t um codigo fazes a encomenda metes o codigo e ja esta...4 dias depois la chegam, sempre em embalagens discretas no caso da royalqueenseeds Very Happy
relativamente a indoor ou outdoor, dpende da preferencia e das condiçoes de cada um. se tens possibilidades de fazer em casa com ambiente controlado tudo bem, se preferes gastar menos dinheiro Very Happy ainda n s pagam contas neste pais por s usar o sol Very Happy
espero ter ajudado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

autoflorescentes Empty Re: autoflorescentes

Qua Abr 03, 2013 4:02 pm
Boas, não vou fazer autofloração mas tenho algumas dúvidas, gostava de experimentar para o ano em outdoor.
1-Devo começar com elas em casa quantos dias antes de as meter na rua?
2-Que lâmpadas, ou quantidade em watts acham necessário para que elas ganhem o tamanho certo para irem para a rua?
3- Podas podem ser feitas ou nestes tipos de plantas atrofiam?
4- Qual o tamanho dos vasos a utilizar para ter uma boa colheita?
Agradeço a quem responder.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos