Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
época Perfec19

THGrow

época Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

época Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

época Empty época

Sáb Fev 16, 2013 12:40 pm
Tenho algumas dúvidas relacionadas com o cultivo outdoor.
1-Qual a melhor altura para colocar as plantas em outdoor?
2-Devo começar primeiro em casa para ganharem algum tamanho ou devo colocá-las directamente na terra em outdoor?
3- Duas lâmpadas, cada uma com 100 watts chega para ganhar o tamanho necessário?
4- Se começar em casa qual o mês que devo colocá-las na terra e qual o mês que devo depois colocá-las em outdoor?
5-Produtos em outdoor deverão ser dandos em rega sim rega não?
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

época Empty Re: época

Dom Fev 17, 2013 12:41 pm
1 - fins de maio
2 - li uma cena q dizia para começar a crescer dentro de casa e ocasionalmente deixa las ao sol um bocado para se habituarem. mas se tiver bom tempo vou meter ao sol e pronto. nature ftw.
3 - nunca percebi mt de luzes mas acho q sim.
4 - fins de maio. é quando o tempo deixa de ser tao aleatorio em relçaçao a chuvas ou ventos e frios.
5- depende dos produtos. se tas a pensar em fertelizantes, depende do fertelizante.um amigo meu mete um fertelizante de duas em duas semanas apenas.
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

época Empty Re: época

Dom Fev 17, 2013 12:56 pm
Fins de maio então.
qual o tamanho que devo mete-las?
Ou melhor quando devo começar a germiná-las?
Eu tenho vasos de 30 litros, queria saber uma técnica para que não tivesse que regá-las tantas vezes, ou ter que regar apenas uma vez por dia com 5 litros cada uma.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

época Empty Re: época

Dom Fev 17, 2013 1:27 pm
boas,

2-podes começar primeiro em casa, e depois colocares outdoor, aumentas o sucesso de cada planta, como controlas os primeiros dias, que por sua vez são os mais sensíveis.
3-duas lâmpadas florescentes de 100w são suficientes para o crescimento.
4-começa entre 2 a 3 semanas antes de fazeres tensões de por outdoor.
5-possivelmente vais regar de 4 em 4 dias, em vasos de 30L até é possível mais tempo.
deves dar uma boa rega(possivelmente entre 3 e 5Litros), em vez de pequenas regas...e não te esqueças que a planta conforme o tamanho, vai bebendo mais água, por isso deves ter em conta isso...a melhor maneira para veres quando deves dar água é pelo peso do vaso, assim nunca te enganas.

o tamanho tu é que sabes, mas lembra-te que elas vão crescer até ao verão, por isso prepara-te para que elas cresçam imenso lol
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos