Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
quando posso semear? no final de janeiro ? Perfec19

THGrow

quando posso semear? no final de janeiro ? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

quando posso semear? no final de janeiro ? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
calabria
calabria
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
tipo de cultura : terra

quando posso semear? no final de janeiro ? Empty quando posso semear? no final de janeiro ?

Sex Jan 08, 2016 5:16 pm
tenho uma duvida que é aqui no sul ta muito chuvoso e vento , isso iria influenciar a weed mas se semear dps deste tempo seria melhor esperar mais 1 pouco? ou posso meter ja indoor e dps passar pra rua? 

obrigado , sirio calabria
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

quando posso semear? no final de janeiro ? Empty Re: quando posso semear? no final de janeiro ?

Sáb Jan 09, 2016 10:16 am
Boas amigo,

Nesta altura pores em outdoor, pode não resultar muito bem, por outro lado se começares em indoor e em Março
passares para outdoor, vais ficar com uma árvore bem grande!!
Depende do que quiseres fazer, mas outdoor nesta altura é muito arriscado, com esta chuva e vento o mais
provável é não resistirem!!

Abraço
calabria
calabria
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
tipo de cultura : terra

quando posso semear? no final de janeiro ? Empty Re: quando posso semear? no final de janeiro ?

Dom Jan 10, 2016 1:45 am
OBRIGADO AMIGO
Tiaguh
Tiaguh
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2014

quando posso semear? no final de janeiro ? Empty Re: quando posso semear? no final de janeiro ?

Qui Jan 14, 2016 9:13 am
Ora viva. . . Partilho da mesma opinião do Big Buds!! 
Se decidires iniciar já o cultivo, opta por indoor até abril/maio e aí sim, outdoor com elas!!
2015 lançei sementes logo outdoor em Março e acho que não compensa, o desenvolvimento torna -se lento pq as temperaturas ainda podem cair abaixo dos 10º.
Tudo isto, na minha modesta opinião! Cumps e força aí! Wink
calabria
calabria
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
tipo de cultura : terra

quando posso semear? no final de janeiro ? Empty Re: quando posso semear? no final de janeiro ?

Ter Jan 19, 2016 5:29 pm
germinei 2 sementes , girminaram as 2 quase em planta dentro dum recipiente , agora estao indoor , apanham sol da janela , mas sim em abril/maio meto outdoor e espero que corra tudo bem Smile
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos