Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vendo Grow de SOG Quase pronto a montar Perfec19

THGrow

Vendo Grow de SOG Quase pronto a montar Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Vendo Grow de SOG Quase pronto a montar Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Patrick Arolf
Patrick Arolf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2015

Vendo Grow de SOG Quase pronto a montar Empty Vendo Grow de SOG Quase pronto a montar

Qui Out 29, 2015 5:07 am
Boas 

Devido a constante instabilidade da minha vida e a projectos futuros que me impedem de estar fixo numa morada decidi vender o grow que ja se encontra a alguns meses guardado em caixas. 

Trata-se de um grow pensado para cultivo de clones de portes médios em terra ou coco. Pensado assim para ter três zonas distintas com ciclos e condições distintas: Berçário, para Mãe e/ou avô; Estado vegetativo dos clones; floração. (SOG)

No entanto não tenho três armários de cultivo! Tenho apenas uma tenda de de 2:1:1 metros, que divido a meio com myler resistente e a prova de luz. O armário de cultivo  é originalmente vertical embora eu ja o usei como orizontal sem qualquer dificuldade. A terceira zona foi realizada no exterior da armario com uma simples estrutura em madeira de paletes (que ja não tenho) e igualmente o respectivo myler.

Tendo assim uma parafernalia de material para por todo este SOG a funcionar que pretendo vender:

Luzes:
-1 kit completode 250 watts de halogéneo para a fase vegetativa
-1 kit completo de 250 watts de fosforo para floraçao
-1 kit comleto de 250 watts de luz fria para enraizamento de clones e desenvolvimento vegetativo da mãe 
-uma lâmpada de85watts de luz fria para repouso da mãe e brotamento dos clones

exaustão:
Três estratores dois de 125mm e um 100mm. 
Filtro de carbono de 125mm de 360mcubicohora
tubagem de 125mm variada e adaptador de 125mm para o armario de cultivo
Cooltube de 125mm
uma ventoinha de grampo para rotação de ar dentro do grow. 

Controlo:
Humidificador de membrana
termostato duplo
vários temporizadores digitais e analógicos
dimmer de tensao

42 vasos quadrados e pretos de 7 litros com não todos mas muitas bases respectivas
2 vasos de 55 litros com respectivas bases
umas dezenas de fiji para os primeiros clones e porta fijis

vários extras como:
uma porrada de cabos eléctricos e triplas (parece insignificante mas dispendioso na hora de realizar um grow)
Cabos,cerra cabos 
varios subtratos e controladores de ph: sensi grow parte a e parte b,atami flavor,wet betty, sensi cal mg, overdrive,bio canabium floracion e crecsimento, phdown, guano, clonex
myler de duas faces impermiavel a luz e resistente
um rolo de myler reflector simples.

Investi cerca de mil euros em tudo isto e pretendo vender por 400 euros...
o grow esta neste momento na zona do porto mas poderei entregar noutras zonas do norte e centro do pais se me contactarem brevemente 

qualquer duvida não hesitem em contactar-me e bom cultivo para todos.........


ps:ainda tenho mais algum material para venda que posso incluir: mais u kit de luz fria 250wats para floração outro extractor de 100mm,  um humidificador,um desumidificador e ate um radiador com termostato que utilizava no grow para a variação térmica da noite no vegetativo  Smile (preço não incluído
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos