Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Darkstreet ds120 Perfec19

THGrow

Darkstreet ds120 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Darkstreet ds120 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Darkstreet ds120 Empty Darkstreet ds120

Sáb Out 24, 2015 2:26 am
Ora boas pessoal venho-vos aqui colocar uma questão que me parece pertinente e gostava de pelo menos saber a razão e se é prejudicial ou não, eu tenho um extrator 150 numa darkstreet 120x120, um intrator 125 e uma hps400w, acontece que a tenda so lhe falta um pouco de gás para levantar voo, parece um balão! Quando abro uma frincha sai um ar tipo "desesperado" e parece que está a mais la dentro, sugestoes? É normal? Não me preocupo? Temperaturas feias.. 31º com 38% de humidade.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Darkstreet ds120 Empty Re: Darkstreet ds120

Sáb Out 24, 2015 10:07 am
hahahaha lol! lol! lol! lol! lol!

Acredita que eu me comecei a rir depois de ler este tópico haha até porque tive o mesmo problema que tu , parece que o grow fica obeso hehe Laughing Laughing Laughing

O teu intrator e extrator são TT ? Se forem TT põe o extrator na velocidade 2 e o intrator na velocidade 1 , se não for o caso , existe na kaya um controlador de potencia de ligar a ficha e ligas nesse aparelho o intrator e reduzes a velocidade , custa menus de 10 euros , não consigo agora ir a loja para te mandar o link , mas logo mando se não encontrares mano Smile

Isso acontece porque o intrator esta a meter mais ar dentro do que o extrator esta a tirar , o extrator tem de ser sempre mais forte que o intrator .

Abraço amigo e muita paz Smile


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Darkstreet ds120 Empty Re: Darkstreet ds120

Sáb Out 24, 2015 4:11 pm
My broooo eheheh eu vou aumentar á velocidade do extrator sendo assim e digo como correu, penso q essa é a solução, estou-me a preparar agora para ir buscar um cooltube que isto anda nos 31 graus nem posso aproximar a luz da miudas, qq dia tenho-as com um caule ate ao tecto de tanto esticarem.
kannabis
kannabis
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Darkstreet ds120 Empty Re: Darkstreet ds120

Dom Out 25, 2015 1:23 am
Lol nunca tinha ouvido isso de ninguem. Normalmente acontece ao contrario a tenda fica tao apertada q parece q as custuras vao romper. E o que me acontece a mim. Agora ficar tipo balao deve ser muito engraçado heheheheheeehe.


Bons cultivos
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Darkstreet ds120 Empty Re: Darkstreet ds120

Qua Nov 25, 2015 8:21 am
Boas caros amigos,

Para todos que têm este problema, vocês podem resolver isso muito facilmente, como
fazerem de forma a controlarem da melhor maneira o cheiro, porque se estiver a fazer balão
o grow está a mandar cheiro para fora do growroom.

Ora bem a única coisa que têm de fazer é retirar o intrator(não vão precisar dele), e abrem
a janela que existe no grow em baixo, uma que tem rede para não entrar a bicharada, desta
maneira o growroom já não vai encher nem ficar sem ar, gastam menos eletricidade(uns 50w)
e controlam melhor os cheiros e têm menos barulho.

Abraço e bons cultivos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos