Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
redbull Perfec19

THGrow

redbull Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

redbull Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

redbull Empty redbull

Qui Jan 31, 2013 11:46 pm
Boa noite ja tenho as minhas meninas prontas.Queria por uma quetao como secalas? Ja sei que tem que ser no escuro com uma temperatura de 23 a 25 graus. Andei a ver pelo que me a percebi uma caixa de cartão com alguns furos basta?? E por os ramos pendurados e uma vez por dia deixar uma hora aberta a caixa ate secar??? queria saber de algumas dicas como se deve ter ventilação ou fechar un armario?? Desde agradeço pela ajuda comp
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

redbull Empty Re: redbull

Sex Fev 01, 2013 6:20 pm
Agora cortas o podes por numa caixa de sapatos, com bastantes furos, viradas ao contrario...a caixa de sapatos deve estar num sitio com 23 a 25º com 50% a 60% de humidade, vai demorar cerca de 8 a 15 dias a secar, não precisas de abrir a caixa uma hora, isso fazes na fase seguinte quando já estiver seco, pões num pote de vidro ou caixa de plástico, e ai é que tens de abrir uma hora por dia. Podes por a secar dentro do armário, deve ter ventilação, mas não ventoinhas apontadas.
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

redbull Empty Redbull

Sáb Fev 02, 2013 1:04 pm
Obrigado pela dica mas a minha casa é muito fria. Neste momento ando a mandra com o aquecedor nao apontado para elas que dixes ?? De resto onde ponho esta sempre entre os 14graus a 20graus e humidade acima de 70% se nao puzer o aquecedor. que eide faxer??? Abraço
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

redbull Empty Re: redbull

Sáb Fev 02, 2013 3:46 pm
Sim, põe o aquecedor no mesmo quarto, sem estar apontado para elas, para secar o ar para os 50% ou 60% de humidade. O mais importante é controlares a humidade, porque se tiver sempre nos 70% vai demorar imenso tempo para secar, umas 2 ou 3 semanas.
daqui a 8 dias estão fumáveis lol
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

redbull Empty redbull

Dom Fev 03, 2013 2:29 pm
Boa tarde, na boa pos na caixa dee papelao e meti o aquecedor e a ventoinha a baralhar os ares na grouw 1m por 1m por 2m de altura. espero tar correto:?: Desde ja agradeço visto que é a 1 vex que faço isto.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos