Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Croacia legaliza cannabis medicinal Perfec19

THGrow

Croacia legaliza cannabis medicinal Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Croacia legaliza cannabis medicinal Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1650
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Croacia legaliza cannabis medicinal Empty Croacia legaliza cannabis medicinal

Ter Out 20, 2015 8:24 am
Desde esta segunda-feira, os médicos da Croácia podem receitar cannabis para pacientes que sofram de enfermidades como esclerose múltipla, sida, epilepsia, cáncro ou outras enfermidades crónicas. Por agora não se poderão encontrar nas farmácias, somente através de varias farmacêuticas registadas especialmente para o efeito.

Segundo a lei, que entrou neste dia em vigor, a quantidade do produto com tetracanabinoides que se podem receitar a cada paciente não poderão superar as 750 miligramas por mês.

O ministro da saude advertiu de que a marijuana não cura nenhuma das doenças para o qual foi autorizado o seu uso, mas que pode utilizar-se para reduzir as dores das mesmas e aliviar alguns dos efeitos secundarios das doenças crónicas graves.

Também foi comunicado que o cultivo de marijuana em armarios, jardins ou terraços continua a ser proibido pela lei, a não ser que o cultivo seja para fins pessoais ou medicinais. A Croácia é um dos países europeus que admitiu que o cannabis é benéfico para reduzir as dores e efeitos de muitas doenças graves, e ajuda as pessoas a conviverem melhor com certas doenças e melhora a sua qualidade de vida.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Croacia legaliza cannabis medicinal Empty Re: Croacia legaliza cannabis medicinal

Ter Out 20, 2015 1:25 pm
Boa noticia , melhor que nada ... Mas ainda assim acho pouco Neutral Neutral
A meu ver , todo o humano deveria ter direito a escolher o que quer fazer com a propria vida , a decisão não pode estar nas mãos de pessoas que fazem leis com a cabeça fechada nas suas ideias e principios , ainda mais direito devem ter aqueles que todos os meses trabalham e descontam para o estado o que é de lei , ninguém manda em mim , sou senhor do meu nariz , trabalho , desconto , pago taxas , iva , e todas as merdas que são inventadas para sacar dinheiro aos trabalhadores , por isso contribuo para o desenvolvimento do meu pais , nenhum sem abrigo esta a dormir na rua por minha causa , de todas as pessoas que passam fome nenhuma delas esta a passar por isso por minha causa , não recebo nenhum tipo de ajuda do estado , nenhum tipo de subsidio , não estou a sacar dinheiro nenhum ao estado pelo contrario estou a dar-lhes dinheiro , ninguém vai roubar a minha alma , nem ninguém irá mudar o meu pensamento , eu tenho direito a fazer o que bem me apetecer com a minha vida desde que não esteja a prejudicar a vida do proximo coisa que não acontece ! Então repito mais uma vez NINGUÉM ME VAI DAR ORDENS SOBRE A MINHA FORMA DE VIDA !!! Se um dia me vierem fazer uma rusga a casa em busca das plantas , terão de me matar , porque nenhumas algemas serão colocadas nos meus pulsos ! Tenho dito , cada um faz da sua vida o que quiser desde que não prejudique o proximo  Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos