Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Regas Perfec19

THGrow

Regas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Regas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

Regas Empty Regas

Sáb Jan 26, 2013 12:48 am
Boas gostava de saber um pouco mais sobre as regas:?:Neste momento estou com super skunk em modo vegetativo mas estão 24h sobre 24h é a primeira vex queria saber se a uma hora expecifica a seguir para a rega ou de dias e quantidade?Question? Tambem gostava de saber se em modo floração a uma regra a segui eu tenho feito na primeira hora apos acordar esta correto?Question? Tenho tambem uma questão sobre a terra tenho a kiloMix devo ou posso a 3 semana dar alguma ajuda de fertelizantes e se sim qual a quantidade estou com os produtos da atami ?Question? Se sim quando mudar para o modo floração devo fazer um flush a terra?Question? Agradecia a vossa ajuda obrigado:D
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Regas Empty Re: Regas

Sáb Jan 26, 2013 3:37 am
Boas milimita,
a rega está diretamente relacionada com o tamanho da planta, como com o tamanho do vaso...é impossível eu dizer que dever fazer assim, dar isto aqui, e aquilo ali lol
é importante que regues sempre que a terra estiver seca, eu costumo levantar um bocadinho do vaso para ver o peso, se estiver pesado é pq ainda tem agua, se estiver seco fica bastante leve, e rega sempre quando a luz estiver ligada, não é aconselhável quando a luz está desligada.

Na minha opinião deves perceber mais ou menos de quantos em quantos dias deves dar água, claro que isso está muito relacionado com o tamanho da planta e do vaso, se tiveres um vaso grande e uma planta peq. pode ficar alguns dias para secar a água, agora uma planta grande e um vaso médio, vai secar muito mais rápido...o melhor é veres sempre o peso do vaso.

Podes e deves complementar a alimentação das tuas meninas...podes dar desde pequeninas grow(não deves dar muito, pois com 24h de crescimento facilmente começam a crescer e nunca mais param lol) podes dar algas, bloom e enzimas...eu também uso atami, aconselho-te a dares uma vez agua com nutrientes e outra vez só agua, desta maneira evitas problemas relacionados com os excessos.

Podes fazer um Flush quando entram em floração, e também a meio e no fim...é bom para oxigenar as raízes.

Vladsmelo gosta desta mensagem

KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

Regas Empty Regas

Sáb Jan 26, 2013 11:55 am
Entao quer dizer que não a horario a sequir:?:Question Nem em modo floraçao eu costumo dar na primeira hora apos acordar esta correto:?: Na boa ja tinha uma pequena ideia era mais para estar seguro:D Desde ja agradeço
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Regas Empty Re: Regas

Sáb Jan 26, 2013 12:26 pm
nao tens uma hora para dar,não deves é deixar passarem sede, como água a mais também não é bom....na fase do crescimento é normal haverem altura que dás pouca água, e alturas que dás mais, na flora cm são maiores já vais ter uma noção de quanto em quanto tempo deves dar novamente a rega.
lopesfabio93
lopesfabio93
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/01/2013

Regas Empty Re: Regas

Dom Jan 27, 2013 12:52 pm
mili o cheese acho que ja te esclareceu as duvidas, mas isso é facil, vais dando uns toques na terra com a mao, e so metes agua quando vires que esta bem seca Very Happy PS: morrem mais depressa com excesso de agua do que com falta dela... as autos na floraçao podes contar com quase 1 l por dia, foi o que as minhas sempre levaram Very Happy abraço
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

Regas Empty Rega

Dom Jan 27, 2013 9:38 pm
Obrigado pelas dicas..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos