Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
lavander femenizada . soma seeds Perfec19

THGrow

lavander femenizada . soma seeds Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

lavander femenizada . soma seeds Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
anapestana21
anapestana21
Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/08/2015

lavander femenizada . soma seeds Empty lavander femenizada . soma seeds

Sex Set 11, 2015 11:17 am
Queria conselhos pa comprar o que devo comprar pa faser Indor !?,aguardo resposta ...
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

lavander femenizada . soma seeds Empty Re: lavander femenizada . soma seeds

Sex Set 11, 2015 4:15 pm
Ana, eu tô vendo que vc está com dificuldade de conseguir ajuda para montar o seu grow indoor há dias, e eu não sou a pessoa correta para aconselhá-la, pois tenho experiência apenas no out, mas vamos tentar:

Vc já tem o armário, o vaso (25lt eu ACHO que é muito grande para esse caso, talvez um menor seja melhor) e a composana. Vc vai precisar tbm:

 - Lâmpada: normalmente se usa HPS, mas pode ser led ou até fluor, depende do investimento.
 - Balastro: para suportar, regular e proteger a lâmpada.
 - Intrator e extrator: o armário vai precisar de uma entrada e uma saída de ar, isso pode ser comprado ou adaptado por vc, vai depender do orçamento, sempre. A entrada deve ser feita através de um cooler ou ventoinha capaz de bombear ar novo para dentro do growbox. A saída de ar pode ser passiva.
 - Cooltube: se vc optar por lâmpada HPS vc vai precisar resfriar o growbox.
 
Basicamente é isso. O armário pode ser pintado de branco ou forrado com algum material que possa otimizar o aproveitamento da luz.

Contudo, não sei se é apenas isso, como lhe disse, tenho zero experiência com indoor, mas, existem muitos post e tópicos sobre todos os aspectos do grow indoor aqui no fórum, com tempo e estudo vc pode obter muita informação para ajudar a realizar o seu indoor.

Bons cultivos e boa sorte!
FEMALESEEDS
FEMALESEEDS
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2015
http://www.femaleseeds.nl

lavander femenizada . soma seeds Empty Re: lavander femenizada . soma seeds

Seg Set 14, 2015 10:37 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá Ana,

Nós em female seeds temos uma grande diversidades de variedades de indoor, podemos assegurar-te que as seguintes têm tido um grande resultado entre os nossos clientes: ICE, ICED widow, bubblegummer, Lemon Kush (em saldo!), White Widow Big Bud, Sex Bud, Grapefruit e c99.

No nosso website www.femaleseeds.nl podes encontrar informação detalhada sobre cada uma destas variedades, e de qualquer maneira podes sempre escrever-nos com as tuas dúvidas. Respondemos rápido, e em português!

Boa sorte!

Female seeds
anapestana21
anapestana21
Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/08/2015

lavander femenizada . soma seeds Empty Re: lavander femenizada . soma seeds

Ter Set 15, 2015 11:04 pm
Obrigada por as sugestões .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos