Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
problema com a iluminação Urgente Perfec19

THGrow

problema com a iluminação Urgente Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

problema com a iluminação Urgente Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Ricbd
Ricbd
Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/05/2015
tipo de cultura : terra

problema com a iluminação Urgente Empty problema com a iluminação Urgente

Dom Ago 16, 2015 4:10 pm
Boas pessoal, hoje estava tudo a funcionar normalmente a iluminação já ligada a umas horas, e de repente a luz apagou-se e o balastro começou a fazer um ruído, desliguei e deixei arrefecer uns 15 minutos e voltei a ligar e continua a fazer o mesmo a lâmpada não liga e o balastro faz este zumbido...

ja tive um problema idêntico a tempos atrás mas era o bocal da lâmpada pois a lâmpada dava tipo umas faiscas a tentar ligar mas nao ligava so uma vez por acaso tive de trocar de lâmpada e bocal e depois tudo correu bem ate hoje.. gostava que me podessem ajudar o mais rápido possivel
Ricbd
Ricbd
Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/05/2015
tipo de cultura : terra

problema com a iluminação Urgente Empty Re: problema com a iluminação Urgente

Dom Ago 16, 2015 4:29 pm
um update... retirei a lâmpada do cooltube e ela ao pe do conector com o bocal estava branca, e como se fosse pitada de branco e a tintura estilhaçada que ate tenho uns bocado de partículas brancas dentro da lâmpada supostamente quando esta nova aquela parte é negra pois comparei com uma lâmpada que aqui tinha e foi muito pouco usada e reparei nessa diferença, outra coisa foi que a tirei com o papelão onde elas vêm e estava inchada quase que não entrava no caixa dela.. deve ter sido a lâmpada que se estragou... é uma agrolite dupla 400W dizem que são mais duradouras que a normais mas esta já é a segunda, a primeira estragou-se pq a deixei cair mas esta a culpa não foi minha :\ também acham que é a lâmpada pessoal?
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

problema com a iluminação Urgente Empty Re: problema com a iluminação Urgente

Dom Ago 16, 2015 5:39 pm
qual é o teu balastro?
provavelmente fundiu a lampada


problema com a iluminação Urgente 16924wy
problema com a iluminação Urgente Ilkeox
problema com a iluminação Urgente Adv_se10
Ricbd
Ricbd
Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/05/2015
tipo de cultura : terra

problema com a iluminação Urgente Empty Re: problema com a iluminação Urgente

Dom Ago 16, 2015 8:46 pm
Balastro ETI 400w DA KAYA

EU TAMBEM ACHO QUE FOI A LAMPADA, DESTA VEZ VOU MANDAR VIR UMA AGROLITE NORMAL A DUPLA E A MESMA COISA OU PIOR ATÉ, SUPOSTAMENTE DEVERIA MUDAR DE QUEIMADOR QUANDO AQUECE-SSE DE MAIS O QUE NÃO ACONTECEU E ESTRAGOU-SE A LAMPADA MAS É ESTRANHO PQ ESTAVA COM O EXTRATOR LIGADO SE TIVESSE DESLIGADO ERA OUTRA COISA MAS NÃO SEI... 
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

problema com a iluminação Urgente Empty Re: problema com a iluminação Urgente

Seg Ago 17, 2015 1:13 pm
nao falhou a luz nem nada?
eu sei que por vezes é complicado, mas quem poder deve ter 2 lampadas, assim no caso desse problema pode substituir de imediato
talvez comprar uma boa, e depois uma duma marca mais barata so msm para o efeito emergencia


problema com a iluminação Urgente 16924wy
problema com a iluminação Urgente Ilkeox
problema com a iluminação Urgente Adv_se10
Ricbd
Ricbd
Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/05/2015
tipo de cultura : terra

problema com a iluminação Urgente Empty Re: problema com a iluminação Urgente

Seg Ago 17, 2015 9:20 pm
não a luz não falhou...
eu penso ser a lampada pois é a unica peça que apresenta um estado diferente do normal. (residuos brancos a solta\lampada inchada\e na parte inferior da lampada junto ao conector esta tudo com uma cor branca e estilhaçado, e no conector tem tipo uma queimadura com aquela cor de como se fosse soldado
sim por acaso estava para mandar vir duas agrolite normais mas vou comprar a de emergencia para o fim do mes... mas med, tu não usas agrolite? Aconselhas-me alguma mais fiavel e duradoura?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos