Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas amareladas - Página 2 Perfec19

THGrow

Folhas amareladas - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas amareladas - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Folhas amareladas - Página 2 Empty Re: Folhas amareladas

Sáb Jul 18, 2015 7:31 pm
a folha pela parte de cima te estilo umas picaduras que fica duma cor bastante mais clara que a da olha?
a planta esta doente, e os bixos conseguem perceber isso, pois é mais fácil pra eles sugarem


Folhas amareladas - Página 2 16924wy
Folhas amareladas - Página 2 Ilkeox
Folhas amareladas - Página 2 Adv_se10
nfpl
nfpl
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 45
tipo de cultura : terra

Folhas amareladas - Página 2 Empty Re: Folhas amareladas

Dom Jul 19, 2015 12:44 am
Boas, uma pergunta e talvez uma ajuda.

A planta é metida por de tras de um vidro? Ou seja quando a mudas de um lado para o outro ela fica ao ar livre ou por de tras e uma janela?

- Se apanhar bom sol pode ate ser regada todos os dias. O ideal nessa fase é apanhar bastante sol e agua pode dar de 2 em 2 dias desde que tenha bom esquamento o vaso, não ira fazer mal algum, eu estou mais virado até para a terra que te digo logo que para esse tamanho a acho muito grauda, o ideal é uma terra mais fina, pronto sao ideias nao quer dizer q tenhas q as seguir, mas digo-te se a quizeres salvar muda a terra logo e da-lhe agua e sol que ela sobrevive. A agua de sabao e o chorume urtiga tambem vai ajudar, usa da seguinte forma:
Urtigas-
 Arranjas urtigas e metes em agua dentro de uma bilha que dê para tapar e dár uma mexidela todos os dias ao fim de uma semana está pronto para aplicar.
  Num dia em vez de regares com agua metes um pouco do Chorume, faz isso uma vez por semana. (nao te impressiones com o cheiro do Chorume, há coisas piores Smile.
Sabão-
 Lava as folhas com o sabao, isso proteje a planta de ivasores e limpa o que já tem.

Espero que te ajude e que a planta recupere,
Bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos