Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
auto Perfec19

THGrow

auto Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

auto Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
joaopkush
joaopkush
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015

auto Empty auto

Qui Jun 18, 2015 1:46 pm
boa tarde, tenho 3 auto, seed's a germinar, de northern lights que me deram. Mas eu não tenho armário nem kits de luz, juntei-me há pouco com a namorada e não tenho ainda carteira para isso. A minha casa é bastante soalheira e retem o calor estando sempre +/- 25-28º. Seria suicidio por as autos em vasos tipo outdoor mas estando dentro de casa a apanhar solinho?
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

auto Empty Re: auto

Qui Jun 18, 2015 2:02 pm
Se conseguires que elas apanhem muitas horas de luz solar não seria suicidio, mas sim a melhor coisa que podes dar às plantas xD
joaopkush
joaopkush
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015

auto Empty Re: auto

Qui Jun 18, 2015 2:23 pm
Optimo, ja não estou tao triste :p

A minha outra questão é quanto ao uso de nutrientes, http://www.alojadamaria.com/pt/produtos/biobizz-try-pack-indoor/

tava a pensar usar esse pack, mas não sei as quantidades nem vezes a administrar a plantinha, se alguem souber agradeceria.

Já agora, é assim muito melhor e mais rentavel comprar terra propicia ao cultivo de marijuana ou uma boa terra com nutrientes já é tranquilo?


Eu tenho sol de manha num sitio e a tarde noutro, vale a pena estar a mudar a plantinha de sitio? ou vai atrufia-la
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

auto Empty Re: auto

Qui Jun 18, 2015 7:22 pm
Eu já ouvi falar muito bem desse pack de nutrientes e é sempre bom ter algum empurrão no crescimento das marias. As quantidades que se tem que dar é muito fácil encontrar na internet.
Em relação à terra é sempre muito melhor usar uma terra boa, não compres as marcas próprias das lojas, a terra composana é boa. Mas opta sempre por uma terra "própria" para a cannabis.

Não convém muito andar sempre a mover os vasos, elas podem não gostar muito, mas se for a única forma de elas apanharem luz, faz isso.
cilo
cilo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 34
tipo de cultura : terra

auto Empty Re: auto

Qui Jun 18, 2015 9:00 pm
boas em relação a quantidade de nutrientes nao te preocupes que na embalagem diz... eu nao sou adepto de pack.. na parte de crescimento o fotoperiodo deve rondar 18h luz e 6 escuro e os nutrientes melhores e o rootfast para as raizes entre 1 a 5ml por litro e o terra leaves tb entre 1 a 5ml por litro.. depois na parte da floraçao deve ter o foto periodo de 12h luz e 12h escuro, ai ja deves usar de nutrientes o terra max 1a 5 ml por litro. as enzimas 1 a 3 ml por litro e nas ultimas 4 semanas o boombastic para aumentar os bud's com 0,5 a 1 ml por litro de agua.. no inicio nao abuses de nutrientes se nao provocas overfert.. e sempre melhor por menos.. em substratos tens o janeco light mix ja com algus nutrientes mas poucos e o meu preferido o kilomix que tem bastantes nutrientes.. agora e tudo uma questao de gostos... nao abuses tambem na rega.. a planta gosta de agua mas nao de muita regas 2 em 2 dias ou 3 em 3 dias e suficiente..

a marca dos nuts e atami
joaopkush
joaopkush
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015

auto Empty Germinacao

Sáb Jun 27, 2015 1:23 pm
Eu pus as seeds com 1.5 de raiz na terra ha dois dias, reguei com um tampinha de agua as 3 que eu tenho, mas ha 2 dias que elas estao igual. A semente nao abre e encontra se ao nivel da terra, ainda nao subiu... podera ser que? Deveria ter esperado mais antes de por na terra?
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

auto Empty Re: auto

Sáb Jun 27, 2015 2:27 pm
Podem estar a receber pouca luz ... mas nao des em demasia como o sol directo. Se tiveres um borrifador vais lhe dando de vezem quando pk elas nesse estado gostam de humidade... o idela era elas estare  sobre um luz mesmo aquelas economicas de luz branca ... ai vez logo a diferenca.


|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
|Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
|Sponsored by :        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos