Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Onde comprar os materiais? Não dará cana? - Página 2 Perfec19

THGrow

Onde comprar os materiais? Não dará cana? - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Onde comprar os materiais? Não dará cana? - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Onde comprar os materiais? Não dará cana? - Página 2 Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Qui Jan 17, 2013 12:04 pm
Vais colocar reflectores Outdoor, isso não é uma granda Bandeira?
Penso que podes pedir a terra também na mater terra growshop, não tenho a certeza, mas se for muito caro enviar a terra por correio(por causa do peso), podes sempre comprar terra no eco-marche, de preferência a mais orgânica, não compres a terra universal, porque é fraquinha, compra com humus, são as mais ricas.

A terra podes ver aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Guano podes ver aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Onde comprar os materiais? Não dará cana? - Página 2 Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Sex Jan 18, 2013 9:32 am
Não ha problema quanto a bandeira pq vai estar num canto do meu terraço que nao pode ser visto por nenhum vizinho. Obrigado pelas dicas. Mas vou te perguntar mais uma cena: qual dos sacos de terra devia comprar dos que ali estao? E era bue bom pa planta juntar lhe perlite, guano e côco certo? Já tenho tudo definido so me falta saber qual terra compro. se nao for nenhuma dali, seguirei a tua cena vou ao eco marche ver por lá Smile
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Onde comprar os materiais? Não dará cana? - Página 2 Empty Boas

Sex Jan 18, 2013 10:26 pm
Eu pus ontem uma no meu vaso, usei basicamente terra que tenho no quintal e um pouco de estrume, e já está fora da terra a minha plantinha Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] One Day
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Onde comprar os materiais? Não dará cana? - Página 2 Empty Re: Onde comprar os materiais? Não dará cana?

Ter Jan 22, 2013 2:31 pm
Dubsteppa escreveu:Não ha problema quanto a bandeira pq vai estar num canto do meu terraço que nao pode ser visto por nenhum vizinho. Obrigado pelas dicas. Mas vou te perguntar mais uma cena: qual dos sacos de terra devia comprar dos que ali estao? E era bue bom pa planta juntar lhe perlite, guano e côco certo? Já tenho tudo definido so me falta saber qual terra compro. se nao for nenhuma dali, seguirei a tua cena vou ao eco marche ver por lá Smile

Eu costumo usar o Sustrato Janeco Light Mix, mas o melhor é veres a terra no ecomarhe para veres uma terra que eles tenham com humus e juntas perlite, côco e guano.
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

Onde comprar os materiais? Não dará cana? - Página 2 Empty Obrigado

Sex Fev 01, 2013 9:54 am
Ok obrigado pela info Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos