Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fiscalização Perfec19

THGrow

Fiscalização Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Fiscalização Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

Fiscalização Empty Fiscalização

Dom Jan 13, 2013 10:05 pm
Alguém sabe se existe algum tipo de fiscalizações área de combate ao cannabis em Portugal?
Ou como funciona mais ao menos as coisas em Portugal
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Seg Jan 14, 2013 5:36 pm
Não existe...ainda, lol!
DE resto é ter cuidado com os cheiros e não andar com material de cultivo á mostra, que passas despercebido! Ah e não levar muita gente para ver os buds Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Seg Jan 14, 2013 5:54 pm
Muita gente não, ninguém. ahahah
Nessas cenas sou um ''cagão'', apenas quero fumar das minhas plantinhas.
Obrigado pela informação
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Ter Jan 15, 2013 2:25 am
Almost_Virgin escreveu:Não existe...ainda, lol!
DE resto é ter cuidado com os cheiros e não andar com material de cultivo á mostra, que passas despercebido! Ah e não levar muita gente para ver os buds Smile

Não existe? Não sei :s Aqui na minha terra eles andam sempre á espreita, ainda á uns tempos apanharam um conhecido meu com 2 kilos :s E um vizinho meu só com 6 plantas e teve de ir responder e essas tretas todas inuteis.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Ter Jan 15, 2013 1:45 pm
eu também tenho duvidas que não exista nenhuma fiscalização...possivelmente não há helicópteros a fazerem fiscalizações, mas de certeza que temos alguma fiscalização, principalmente nas alturas da colheita...é preciso ter cuidado, e ser o mais discreto possível.
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Ter Jan 15, 2013 2:07 pm
big buds escreveu:eu também tenho duvidas que não exista nenhuma fiscalização...possivelmente não há helicópteros a fazerem fiscalizações, mas de certeza que temos alguma fiscalização, principalmente nas alturas da colheita...é preciso ter cuidado, e ser o mais discreto possível.

Até já me falaram em haver também esses helicópteros. E ainda á bem pouco tempo, numa operação stop, um colega meu disse que andavam lá policias com simbolos no casaco com folhas de cannabis. O que eles querem sei eu, apanhá-la para fumar!
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Ter Jan 15, 2013 2:09 pm
Por aqui as "baixas" tambem tem sido grandes...mas não é de heli que eles sabem!
Eu tenho 2 amigos moinas...um talvez não saiba de nada, mas outro está na força de intervenção e ainda não tiveram conhecimento de helis á procura de grows!
è sempre acusa...se não for mais nada, os dealers chibam-se uns aos outros só para arrumar com a concorrencia! Eu nunca vendi e ainda tou aqui...! Na holanda 2 em 2 dias via o "heli" a passar com a camara ou o sensor na ponta. Por aqui ainda nao vi...!
Dos colegas que foram dentro, ou vendiam ou estavam ligados a "redes" de trafico...
Todos tiveram direito a 6 meses de investigação no minimo até prenderem o que eles consideram o gang todo. A moda o ano passado em outdoor estava em os "geninhos" esperar pelo pessoal que fosse regar as plantas ao meio do monte! Aqui sem duvida que foi chibaria dos "cotas" que viram jovens com agua a ir pó meio do monte, ou qualquer coisa assim! Há velhos que vê um gajo a ir meio da bouça, pensa logo que vamos fazer alguma coisa de mal... o ano passado eu ia ás 11 da noite regar as plantas lol! nunca ninguem me viu...acho eu!
Agora indoor...se ninguem souber, ou cheirar, ou ouvir baraulho...eles nunca vão saber! Não há magias...Smile Agora quem leva um amigo a ver as meninas...e depois outro amigo...um dia a informação chega aos ouvidos de quem pode lixar um gaju!


Última edição por Almost_Virgin em Ter Jan 15, 2013 2:28 pm, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Almost_Virgin
Almost_Virgin
Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Ter Jan 15, 2013 2:18 pm
Quanta á fiscalização...
Os moinas têm informadores....é de conhecimento publico! e estes informadores algumas vezes trocam anos de cadeia, outros recebe dinheiro mesmo!
Se no mercado da vossa aldeia começa a entrar erva em grandes quantidades....esse informador que compra e fuma...vai dizer á moina! aí é só seguir o dealer até apanhar o agricultor...que muitas vezes é a mesma pessoa lol!
Temos uma policia que não é burra, é certo....mas com esta crise, os helis do INEM a ficar em terra porque não há dinheiro, os moinas tem de levar papel higienico pá esquadra, não vejo maneiras de andar um heli no ar á procura de fontes de calor! Ainda para mais um fonte comum de 600W...que pode ser muita coisa! Os helis são usados quando temos 3.000W, uma verdadeira fabrica lol, por isso é que eles são usados na holanda...a probabilidade de haver fabricas dessas lá é muito alta! Aqui eles não viram uns ascendente tão grande de erva para andar com helis no ar á procura de "fabricas de erva"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Ter Jan 15, 2013 3:57 pm
Lá nisso tens razão...


Última edição por x1co em Sex Jan 18, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

Fiscalização Empty Re: Fiscalização

Ter Jan 15, 2013 6:03 pm
Os velhos são fudidos, eu também penso que não exista. Contudo à sempre guardas florestais que andam à procura, mas penso que só seja em zonas que sejam tipo serras que têm que ter um nível de fiscalização maior, por causa de incêndios e claro plantações.
E quanto a leis alguém sabe o que pode acontecer se formos apanhados?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos