Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade  Empty Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade

Dom Jan 13, 2013 2:35 pm
Video Completo sem Legendas



Video Legendado












joaorob gosta desta mensagem

Cannabismen
Cannabismen
Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/12/2012
tipo de cultura : terra

Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade  Empty Re: Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade

Ter Mar 26, 2013 3:49 pm
Muito bom! afro

E que ajude muitos mais!!!!!!!

joaorob gosta desta mensagem

Kawabic
Kawabic
Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2013

Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade  Empty Re: Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade

Ter Mar 26, 2013 4:39 pm
Parece muito interessante. Cada vez mais tenho a certeza que os próprios medicamentos que tomamos ao longo dos anos é que nos provocam a maior parte dos problemas. Ainda sou muito novo, mas já à para aí 2 anos que não tomos comprimidos, e desde então ainda não tive nenhum problema de Saúde, LOL tudo à base de weed ahahah

joaorob gosta desta mensagem

IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade  Empty Re: Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade

Ter Jun 18, 2013 9:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
x1co escreveu:Parece muito interessante. Cada vez mais tenho a certeza que os próprios medicamentos que tomamos ao longo dos anos é que nos provocam a maior parte dos problemas. Ainda sou muito novo, mas já à para aí 2 anos que não tomos comprimidos, e desde então ainda não tive nenhum problema de Saúde, LOL tudo à base de weed ahahah

Ma friend, o xanax (aquele tao famoso medicamento anti-depressivo), e uma mistura de cocaina, com quimicos marados!

O meu pai, uma altura devido a empresa entrou em depressao, o medico receitou-lhe xanax, ele tomou aquilo, andava pior!

Houve um dia, dei-lhe um charuto (os meus pais sabem que fumo, eles de vez em quando tambem xD ), o homem, no fim de o fumar, pegou nos comprimidos, e meteu-os no lixo, e disse "foda-se, esta erva e boa"

Por isso, fuck off medicamentes!
desde que fumo, nunca mais fui ao medico!

joaorob gosta desta mensagem

Leao
Leao
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 59
tipo de cultura : Terra / Outdoor

Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade  Empty Re: Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade

Qui Jul 25, 2013 9:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Boas pessoal, tenho 48 anos e já fumo Maria a 30 e nunca tive nada de maior nem tenho habito de tomar drogas (fármacos).

Viva a Maria, legalizem-na!!!


Boas colheitas e respectivos fumos!!  afro =====*

joaorob gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos