Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
primeiros dias - Página 4 Perfec19

THGrow

primeiros dias - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

primeiros dias - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


primeiros dias

+4
Green Village
Med Grower
Caxuxo
lordofweed
8 participantes
Ir para baixo
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

primeiros dias - Página 4 Empty Re: primeiros dias

Sáb Abr 04, 2015 2:15 am
uma planta neste tamanho nunca deve levas ja com nuts foi esse o problema
lordofweed
lordofweed
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/11/2014

primeiros dias - Página 4 Empty Re: primeiros dias

Sáb Abr 04, 2015 8:36 pm
AFGHANI SPECIAL escreveu:uma planta neste tamanho nunca deve levas ja com nuts foi esse o problema  
Os nuts nao ajudaram mas nao foi a principal razao, a tal que estou a tentar perceber qual é. Digo isto pq pus mais 2 seeds em coco mas a dar agua da torneira ph controlado e ec tambem.e tiveram o mesmo final.no entanto a estas duas transplantei para terra e acho que uma sobrevive
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

primeiros dias - Página 4 Empty Re: primeiros dias

Sáb Abr 04, 2015 10:19 pm
vou-te dar a minha opinião pessoal, penso que deia para mais gente
quando se cultiva para fumar, e se aprecia uma boa erva, naõ há nada como cultivar em terra, e sem se usar ferts minerais apenas organicos e pouca coisa, isso dá-lhe um sabor e um cheiro que em mais nenhum cultivo vais buscalo, basta se alimentar bem o as bacterias do solo e adicionala que se consegue bons resultados sem grandes custos
depois a sistemas mais produtivos como hidro mas que o produto final pode ser mais mas de qualidade bastante inferior
então, em terra é o que menos trabalho dá e melhores resultados não vejo porque se usar outros meios, mas isso é ao gosto de cada um, so tou a dizer porque pode ser que decidas mudar
abraços


primeiros dias - Página 4 16924wy
primeiros dias - Página 4 Ilkeox
primeiros dias - Página 4 Adv_se10
lordofweed
lordofweed
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/11/2014

primeiros dias - Página 4 Empty Re: primeiros dias

Sáb Abr 04, 2015 11:29 pm
Med Grower escreveu:vou-te dar a minha opinião pessoal, penso que deia para mais gente
quando se cultiva para fumar, e se aprecia uma boa erva, naõ há nada como cultivar em terra, e sem se usar ferts minerais apenas organicos e pouca coisa, isso dá-lhe um sabor e um cheiro que em mais nenhum cultivo vais buscalo, basta se alimentar bem o as bacterias do solo e adicionala que se consegue bons resultados sem grandes custos
depois a sistemas mais produtivos como hidro mas que o produto final pode ser mais mas de qualidade bastante inferior
então, em terra é o que menos trabalho dá e melhores resultados não vejo porque se usar outros meios, mas isso é ao gosto de cada um, so tou a dizer porque pode ser que decidas mudar
abraços
Boas 
Este é o meu 3 grow e este é o meu hobby hehe
A medida que vou ganhando experiencia quero desafios cada vez mais dificeis e mais desafiadores.
Escolhi coco pois gostei dos seus pros\contr, e ao faze lo vou ter uma experiencia diferente e desafiadora.
Desde que se plante e cuide com amor o resultado é sempre espetacular
(suo um bocado gay mas é verdade)
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

primeiros dias - Página 4 Empty Re: primeiros dias

Dom Abr 05, 2015 12:37 pm
lolololol
faz meio meio, 50% coco e 50 terra Smile


primeiros dias - Página 4 16924wy
primeiros dias - Página 4 Ilkeox
primeiros dias - Página 4 Adv_se10
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

primeiros dias - Página 4 Empty Re: primeiros dias

Sex Abr 10, 2015 4:34 pm
Olá amigo , lamento pela perda das meninas , mas como foi dito é muito estranho as 3 terem ficado assim da mesa forma , para mim não tem nada haver com terra ou com nuts ou coco , para mim isso foi a luz em si , demasiado afastada da planta , e a planta começou a alimentar-se apenas da luz que era refletida por uma das paredes do grow , que provavelmente reflectia directamente para a parte das folhas então elas não se chatearam muito em ficar direitas  ... Apenas a minha opinião amigo hehe , abraço e boa sorte Smile
Sn31k
Sn31k
Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/06/2015
Idade : 39
tipo de cultura : Terra

primeiros dias - Página 4 Empty Re: primeiros dias

Seg Jun 22, 2015 5:36 pm
Na minha opinião o problema esta na luz, aqui um video de germinação de feijão que explica um pouco como a luz influência a planta!


Meu 1º. Cultivo --> Finalizado (bem sucedido)
https://cannabis.forumeiros.com/t3548-meu-1-cultivo

Cultivo 2016--> Em Andamento
https://cannabis.forumeiros.com/t3841-cultivo-2016-do-sn31k
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos