Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
tamanho para transplantar Perfec19

THGrow

tamanho para transplantar Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

tamanho para transplantar Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

tamanho para transplantar Empty tamanho para transplantar

Dom Jan 13, 2013 1:14 pm
Qual o tamanho que a planta deverá ter para ser mudada do ambiente indoor para outdoor?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

tamanho para transplantar Empty Re: tamanho para transplantar

Dom Jan 13, 2013 3:13 pm
essa questão na minha opinião deve ser feita de outra maneira...qual é o tamanho que tu queres que a planta tenha?
se queres bem grande, então põe já bem crescida, para ficar gigante lol
eu como não posso ter plantas muito grandes, tenho que por em outdoor quando estão pequenas, para não ficarem demasiado grandes.
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

tamanho para transplantar Empty tamanho para transplantar

Dom Jan 13, 2013 3:47 pm
Existe pouca informação em relação a algumas sementes, imaginemos uma tangerina dream, diz que ela dá de produção 500 gr/m2 , a sua altura será muito grande?
Quanto dará de rendimento uma planta destas?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

tamanho para transplantar Empty Re: tamanho para transplantar

Dom Jan 13, 2013 3:58 pm
deves sempre perceber que os valores que eles dão são de sistemas extremamente optimizados, de forma que as plantas têm muito bons rendimentos....é no fundo um processo perfeito de condições e tratamento, o que muitas vezes é muito difícil obter os resultados que eles dizem. se queres sacar 500g/planta, estas têm de ser umas autenticas árvores lol mas se fizeres desde março/abril possivelmente vais sacar boas quantidades de cada uma.
A análise que eu faço é normalmente como termo de comparação entre elas, a mais produtivas e menos...porque o resto depende de muitos factores externos.
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

tamanho para transplantar Empty Re: tamanho para transplantar

Dom Jan 13, 2013 8:51 pm
Se fez ao outdoor, usou muitos produtos?
Estou a falar de algas, co2, produtos para aumento de raizes, adubos, alimentações bases etc...
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

tamanho para transplantar Empty Re: tamanho para transplantar

Dom Jan 13, 2013 11:16 pm
usei guano, que no fundo é estrume de morcego...usei em pó e misturei com a terra composta all mix, é importante que a terra seja boa. Não usei mais nada alem disso.
Mas possivelmente podes dar mais bloom na fase da floração.
alentejano
alentejano
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2013

tamanho para transplantar Empty colheita

Ter Fev 26, 2013 1:19 pm
boas, estava a peensar plantar uma holland hope que dizem nao precisar de muitas horas de luz e aparentemente devem funcionar bem no clima portugues , mas gostava de saber, que quantidade que uma planta de 3 meses pode dar Question ? tendo em conta que nao vai ser uma planta em condicoes optimizadas, so uma ideia do que podia dar era bacano ou se alguem pudesse me dar uma opiniao de experiencia propria era study uma gran study de ajuda Very Happy
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

tamanho para transplantar Empty Re: tamanho para transplantar

Ter Fev 26, 2013 2:25 pm
semente escreveu:boas, estava a peensar plantar uma holland hope que dizem nao precisar de muitas horas de luz e aparentemente devem funcionar bem no clima portugues , mas gostava de saber, que quantidade que uma planta de 3 meses pode dar Question ? tendo em conta que nao vai ser uma planta em condicoes optimizadas, so uma ideia do que podia dar era bacano ou se alguem pudesse me dar uma opiniao de experiencia propria era study uma gran study de ajuda Very Happy

boas,
aconselho-te a criares um tópico para ser mais fácil os outros membros verem.
É Autofloração? é difícil dizer com precisão, mas se conseguires chegar as 25 já é bem bom, visto as condições....mas podes sempre ter sorte, ou azar lol
alentejano
alentejano
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2013

tamanho para transplantar Empty Re: tamanho para transplantar

Ter Fev 26, 2013 6:40 pm
vou fazer isso, li num site que dava á volta de 450 gramas mas pareceu me um bocado demais Surprised
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

tamanho para transplantar Empty Re: tamanho para transplantar

Ter Fev 26, 2013 6:56 pm
depende sempre das condições, mas possivelmente esses 450 era em óptimas condições,
é difícil dizer-te melhor, tens que especificar melhor as condições no tópico quando criares,
para conseguirmos dar-te um valor mais aproximado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos