Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

10 Os dados sobre sementes de cannabis Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

10 Os dados sobre sementes de cannabis Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

10 Os dados sobre sementes de cannabis Empty 10 Os dados sobre sementes de cannabis

Sex Fev 20, 2015 7:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui estão dez perguntas sobre dados ou sementes de maconha que deixamos

1 - sementes de maconha conter o "genótipo" da planta, o código genético que fornece instruções para a criação do "fenótipo". Este DNA é frequentemente um híbrido genético dos três subespécies reconhecidas de Cannabis:  Sativa, Indica e Ruderalis  .


2 - Muitas sementes de cannabis disponíveis no mercado são feminizadas: isso significa que ele é susceptível de produzir plantas fêmeas, em vez de homens (mas não são garantidos). Isso é útil para os criadores que fazem todo o possível para garantir que os machos não estão perto de plantas femininas.


3 - A genética Ruderalis subespécies são frequentemente incluídos em variedades populares porque estes são o único dos três principais tipos de floração com base na idade, em vez de a duração da exposição à luz do dia, criando sementes autoflorescentes. Isso, combinado com o fato de que ruderalis é uma planta muito resistente que é altamente apreciado meios para a criação de híbridos, apesar de sua extremamente baixo teor natural de THC.


4 - Sementes de cannabis pode ser armazenado durante anos sem reduzir significativamente a sua viabilidade. Eles devem estar em um, escuro, local fresco e seco; idealmente ser armazenado a cerca de 6 C, e em um recipiente de vácuo ou embalagem hermética.


5 - A maioria das sementes de cannabis no mercado são híbridos de uma descida vertiginosa de cruzes. As sementes de variedades crioulas são diferentes: são plantas que ocorrem naturalmente na natureza, e da genética foram moldadas pela natureza e não pelo homem selecionado.


6 -  O óleo de cânhamo  , o qual é produzido por prensagem das sementes de cannabis, usado na fabricação de uma ampla gama de produtos de beleza e de plástico, mas também apreciado como um suplemento alimentar, devido aos seus níveis elevados de ácidos gordos essenciais (EFAs ). As sementes não contêm THC, tornando o óleo de cânhamo não é psicoactiva.


7 - A maconha é uma erva muito difícil, por isso realmente não é tão difícil para transformá-los em mudas de sementes: eles vão crescer quando e onde eles têm a oportunidade. Para germinar umidade, calor e é necessário algum tempo. A maioria das sementes começarão a produzir raízes dentro de 72 horas depois de ser colocado em um local úmido, e, embora eles são muito delicadas, nesta fase, vai crescer rapidamente se eles recebem luz solar e alimentação suficiente.


8 - sementes de maconha encontrados em uma grande variedade de sítios arqueológicos, incluindo enterros e barcos vikings dentro múmias chinesas túmulos. Muitas vezes apareceu em contextos em que o cânhamo não foi amplamente utilizados para cordas ou têxteis, o que sugere que eles estavam lá para o THC psicoativas.


9 - No sul da Polônia é uma sopa tradicional chamado  siemieniotka  feito de sementes de cannabis. É tradicionalmente apreciado no Wigilia, na véspera de Natal e torna-se tão central para as férias de Natal.


10 - A lei sobre sementes de cannabis varia de país para país e até mesmo dentro próprios países. Assim, embora seja perfeitamente legal para comprar sementes de maconha em muitos países, em outros, rever cada leis locais para garantir que a posse de algumas sementes não fazem pouso na cadeia.


Fonte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos