Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Consumo - Grow Tent 600w Perfec19

THGrow

Consumo - Grow Tent 600w Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Consumo - Grow Tent 600w Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
indigo420
indigo420
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2015
Idade : 30
tipo de cultura : Terra

Consumo - Grow Tent 600w Empty Consumo - Grow Tent 600w

Dom Fev 08, 2015 8:37 pm
Boas pessoal, desde já quero-me apresentar, pois sou novo aqui no fórum e ainda estou em fase de investigação e reconhecimento. Sou Ruben, 20 anos, zona de Santarém e estou prestes a começar a minha primeiro plantação! eheh Very Happy
Para começar tenho 1 grow tent de 1.0mx1.0mx2.0m ,1 extractor de ar com filtro odorsok, 1 ventoinha vertical e kit de iluminação de 600w (balastro,reflector,lâmpada)
Como um amigo meu me arranjou 3 vasos grandes de 35L, estava a pensar meter 2 Feminizadas Regulares e uma Auto nos vasos grandes e outra auto num vaso mais pequeno no espaço que me sobra.. Será que faço bem meter poucas sementes em vasos grandes ou preferir vasos mais pequenos com mais plantas?
Falta-me ainda comprar algum "intractor" de ar pois não tenho nada a meter ar para dentro , apenas o extractor.. (Acho que vou ter de fazer uma engenhoca na tenda, pois por baixo só tem mesmo uma rede fina onde pode entrar ar, falta-lhe um buraco para meter o tubo de extração)
Por último gostaria que alguém me ajudasse a prever os gastos de energia, para a lâmpada de 600w+balastro+(ventoinha+extractor), pelo que percebi tenho um contracto simples com potência contratada de 3,45kVa
Espero que me consigam esclarecer! eheh Very Happy
Cumprimentos!
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Consumo - Grow Tent 600w Empty Re: Consumo - Grow Tent 600w

Seg Fev 09, 2015 10:18 am
Boas amigo indigo420,bem vindo ao forum...

Essas dimençoes é mais para uma hps 400w,o que pode aconteçer é teres problemas com a temperatura no verao..
As femenizadas vais transplantando a medida que vao crescendo e antes da fase de floraçao transplantas para os vasos de 35 litros,as auto poens logo no vaso defenitivo de 5 ou 10 litros..
A hps 600w tem um gasto mensal de aprocimadamente 50 euros..
Em relaçao a potencia contratada de 3,45kVa penso que podes ligar aparelhos ate um total de 3450w mais que isso o geral vai abaixo..

Espero ter ajudado..

Bons cultivos,abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Consumo - Grow Tent 600w Empty Re: Consumo - Grow Tent 600w

Seg Fev 09, 2015 1:35 pm
autos com mais de 7 a 9 litros em interior é desperdicio de terra


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
indigo420
indigo420
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2015
Idade : 30
tipo de cultura : Terra

Consumo - Grow Tent 600w Empty Re: Consumo - Grow Tent 600w

Seg Fev 09, 2015 2:09 pm
Boas! Desde já, o meu obrigado aos dois pela ajuda!
Sim, já tinha percebido que com estas dimensões e uma lâmpada de 600w não vai ser fácil lidar com o calor no verão(agora acho que até se aguenta, pois o meu quarto é mesmo gelado!), secalhar vou ter de investir num aparelho de controlo de temperatura ou então um AC que já ajuda!
Sendo assim vou deixar os vasos de 35L só para feminizadas, estou a pensar meter 3x Blue Cheese Feminizadas da Dinafem e talvez meta as 2 sementes de oferta Auto-fluorescentes nuns vasos mais pequenos então! (Qual a grande diferença de meter a Feminizada logo no vaso de 35L ou ir transplantando ? Desenvolvem mais as raízes se fizer transplantes, é isso?)
Quanto aos consumos pensei ser um pouco mais, tentei fazer uma simulação no site da EDP mas não me entendi lá muito bem com aquilo, e um amigo meu com uma HPS+balastro de 150 disse-me que tinha +25/30€ de despesa ao final do mês,por isso pensei ter uns 90€ ou mais , sendo assim fico mais descansado! Very Happy 
Estou só à espera de fazer a última encomenda para começar !
Obrigado e cumprimentos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos