Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OG Tea & Veganic Growing Perfec19

THGrow

OG Tea & Veganic Growing Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

OG Tea & Veganic Growing Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

OG Tea & Veganic Growing Empty OG Tea & Veganic Growing

Qua Fev 04, 2015 5:42 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um dos aspectos mais importantes do crescimento é a zona da raiz. Pense nisso como o alicerce de sua casa cannabis; sem uma zona de raiz bom, sua planta não irá executar de forma otimizada. Se você usar um sistema orgânico para o cultivo, então é importante para manter o bom ambiente em seu solo. Isso significa que não só quer ter os votos microrganismos e fungos benéficos em seu solo, mas você quer que eles todos a trabalhar em sinergia com a zona de raiz. E, mais importante, você não deseja adicionar quaisquer suplementos ou nutrientes, que podem comprometer ou danificar que a simbiose.


Eu comecei recentemente uma exploração no mundo de nutrientes vegans, uma área que me interessou desde que eu ouvi sobre isso. Eu sou vegetariano e muitas vezes se inclinam para o veganismo. Portanto, eu estava feliz de testar OG Tea vegans Special Sauce 's em conjunto com oVegamatrix line. O VSS trabalha em conjunto com dois outros produtos desenvolvidos pela OG Tea: um chamado Root Webstar, e outro chamado de Pure. 


O conceito é interessante, uma vez que parte da idéia de que as plantas completamente processo e quebrar os nutrientes, porque são proteínas vegetais simples. Portanto, não há resíduo deixado para trás. Para os produtores e os pacientes que significa um produto de limpeza, fruta mais saborosa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O VSS funciona como um chá que inocula a zona de raiz e fungos benéficos. É, basicamente, age como um nutriente tanto para a planta e os fungos, enquanto o Webstar raiz contém acrescentou micorriza benéfica que vai repovoar seu meio se os níveis são baixos. A Pure aumenta as bactérias benéficas e auxilia na quebra de sais que podem se formar no meio. Tudo isto beneficia da planta, porque o micélio ou fungos aumenta a área de superfície da zona de raiz, o que permite uma maior absorção de minerais, ou melhor, a quelação dos seus nutrientes. Os resultados são, uma planta mais robusta saudável.


Estou sempre interessado em saber como criadores veio para desenvolver seus produtos exclusivos e eu arranjei para fazer uma entrevista com Dustin, um dos fundadores do OG Tea. Para começar, eu queria saber o que o levou a criar este produto. Dustin me explicou que há vários anos, ele e seu parceiro Jeff (conhecidos coletivamente como "The Bohemian Irmãos") começou a usar chás do compost. Este deixar que elas realmente ver o impacto positivo desses chás teve na produção e na absorção de nutrientes.


Dustin explicou: "algo em torno de 2011, estávamos recebendo pesadamente no uso de chás de compostagem e valorizamos o seu impacto positivo sobre a produção de micróbios e absorção de nutrientes. Não demorou muito antes de nós tinha notado a quantidade de trabalho que levou para criar um chá composto que era de alta qualidade e consistência. Nós também sentimos como se você nunca realmente sabia o que estava recebendo em seu chá feito em casa, tais como quais os micróbios, a concentração e a força.  Portanto, o pensamento surgiu: "O que se nós poderíamos apenas ignorar as complexidades de fazer e cerveja um chá composto que tem uma pequena janela para o uso e ir direto à fonte? Chá composto torna-se séptico após cerca de 24 horas, logo depois que você colocar tudo isso de coração para fazer esta poção mágica. Então, nós recrutamos um cientista PhD para nos ajudar a aperfeiçoar o nosso projeto e conceito.


Neste momento, também foi ajudando a criar o conceito de v eganic jardinagem. Vínhamos trabalhando em estreita colaboração com o desenvolvimento de uma linha de nutrientes com uma fonte da indústria e, com o teste beta, todos os tipos de abordagens a esta metodologia fantástico.Ao longo dos próximos anos, que levou toda a sugestão e críticas ao produto que a comunidade ofereceu e afinado-lo em um ambiente microbiano easy-to-use, consistente, equilibrada, e uma relação custo-benefício vegans Special Sauce. "  O VSS é completamente solúvel em água e pode ser usado facilmente em todos os sistemas. A recomendação seria a estirpe-lo antes de colocá-lo através de um sistema de gotejamento, mas até agora ele não tem obstruído nenhuma das minhas linhas e funciona muito bem em uma configuração hidropônico.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu estava curioso para saber o que os outros produtos que estavam trabalhando, e Dustin desistiu da sujeira (trocadilho intencional). "O próximo a chegar ao mercado serão nossos Veo-vegans óleos essenciais", disse ele. "O VEO é uma mistura orgânica de óleos especiais que mata fungos e bactérias, além de interromper os ciclos de qualquer praga de plantas de vida." Como a maioria dos produtores orgânicos sabe, não é sempre fácil encontrar produtos orgânicos não nocivos para ajudar com derrotando problemas de mofo ou bugs. 


Atualmente, eu estou correndo um teste de lado-a-lado com os seus produtos em uma das minhas grandes salas de flores. Ansiosos para mais artigos que examinam a melhoria na zona de raiz uma vez que as plantas são colhidas. Quando as plantas são curados, eu também será capaz de ver como o sabor melhora. Também:  planeja à investigação sobre o conceito de vegans para as plantas eo processo de alimentação plantas fórmula dietética estritamente-vegan. Verdadeiramente fascinante, todos estes novos desenvolvimentos em nosso lindo mundo de cannabis crescendo! 

Mantenha-o verde e continuar a crescer!


Fonte


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos