Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora de colher? ou esperar mais? Perfec19

THGrow

Hora de colher? ou esperar mais? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Hora de colher? ou esperar mais? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
xNascimento
xNascimento
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/01/2015

Hora de colher? ou esperar mais? Empty Hora de colher? ou esperar mais?

Ter Jan 27, 2015 4:48 pm
fala pessoal, minha segunda dúvida, essa é a minha primeira planta, então eu não entendo muito, vou enviar fotos pra voces verem se eu devo esperar mais um tempo, (acredito que sim). Algumas folhas estão meio tortas, e até um tempo atrás ela estava boa , agora esta meio triste, eu cuidei dela uns 3-4 meses no sol, depois ela começou a murchar, então eu tirei do sol e deixei ela sobre a luz do quarto, ai ela voltou ao normal, e faz 15 dias que não coloco ela no sol, ela esta sobre a luz da janela e de casa mesmo, olha as imagens :

1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ta ai pessoal, queria algumas dicas do que fazer quando ela esta nesse estágio... aguardo resposta, Obrigado Smile
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Hora de colher? ou esperar mais? Empty Re: Hora de colher? ou esperar mais?

Ter Jan 27, 2015 5:12 pm
Fala aí amigo, td em paz?

Então, a julgar pela primeira foto que já não tem um único pistilo branco eu diria que a hora de cortar já até passou. Se os outros buds da planta estiverem com muitos pistilos escuros e poucos brancos então é chegada a hora de cortar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xNascimento
xNascimento
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/01/2015

Hora de colher? ou esperar mais? Empty Re: Hora de colher? ou esperar mais?

Ter Jan 27, 2015 5:16 pm
Green Village escreveu:Fala aí amigo, td em paz?

Então, a julgar pela primeira foto que já não tem um único pistilo branco eu diria que a hora de cortar já até passou. Se os outros buds da planta estiverem com muitos pistilos escuros e poucos brancos então é chegada a hora de cortar.

Falei com um amigo que é batante experiente, ele me disse que se eu esperar mais tempo ela vai engordar mais, sendo assim eu colheria mais fruto.
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Hora de colher? ou esperar mais? Empty Re: Hora de colher? ou esperar mais?

Ter Jan 27, 2015 5:28 pm
Eu partilho da opinião do GreenVilage . ..

Se houvesse mais para engordar, seria antes dos pistilos todos estarem dessa cor . . .
E terias que usar nutrientes próprios para engordar . . . Pela aparência, eu diria que esta planta foi criada só a agua . . .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xNascimento
xNascimento
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/01/2015

Hora de colher? ou esperar mais? Empty Re: Hora de colher? ou esperar mais?

Ter Jan 27, 2015 5:33 pm
Chucky escreveu:Eu partilho da opinião do GreenVilage . ..

Se houvesse mais para engordar, seria antes dos pistilos todos estarem dessa cor . . .
E terias que usar nutrientes próprios para engordar . . . Pela aparência, eu diria que esta planta foi criada só a agua . . .

infelismente sim, foi criada só a agua mesmo, e ainda o tipo de terra esta errado, mas mesmo assim ela conseguiu crescer tranquilo Wink
então já devo colher?
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Hora de colher? ou esperar mais? Empty Re: Hora de colher? ou esperar mais?

Ter Jan 27, 2015 5:46 pm
Na minha opinião, sim, já devia ter sido colhida . . .

Depois passa aí a partilhar o resultado . .  É sempre interessante ver resultados ao natural, só com agua


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xNascimento
xNascimento
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/01/2015

Hora de colher? ou esperar mais? Empty Re: Hora de colher? ou esperar mais?

Sex Jan 30, 2015 1:55 pm
essoal, to aqui dando um UP no post, minha planta agora tá muito fraca, como eu ja havia dito, os Buddy's estão marrom, só que as folhas (a maioria) estão fracas, eu vou enviar fotos, acho que ela não vai resistir, mas do jeito que esta, eu teria como colher algo?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

obs : ela chegou a esse estagio só com agua e com a terra errada ainda, eu realmente não sei como ela esta viva até hoje!
oque eu posso fazer????
205bg
205bg
Mensagens : 220
Data de inscrição : 12/09/2013

Hora de colher? ou esperar mais? Empty Re: Hora de colher? ou esperar mais?

Sex Jan 30, 2015 2:15 pm
xNascimento escreveu:essoal, to aqui dando um UP no post, minha planta agora tá muito fraca, como eu ja havia dito, os Buddy's estão marrom, só que as folhas (a maioria) estão fracas, eu vou enviar fotos, acho que ela não vai resistir, mas do jeito que esta, eu teria como colher algo?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

obs : ela chegou a esse estagio só com agua e com a terra errada ainda, eu realmente não sei como ela esta viva até hoje!
oque eu posso fazer????

Já cortaste?
É que eu partilho da opinião de todos aqui, ela já devia ter sido cortada à algum tempo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos