Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Regras básicas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Regras básicas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Regras básicas Empty Regras básicas

Qui Dez 20, 2012 2:53 am
Regras básicas

1 - Os Usuários do Fórum Cannabis.portugueseforum.net só podem ter uma conta por pessoa, e cada conta pode ser operado por uma única pessoa. Contas adicionais podem ser suspensas sem aviso prévio ou posterior ao usuário.

2 - Qualquer membro do fórum pode comentar sobre um assunto particular, mas sempre mantendo a correção e respeito necessário pelos outros.

3 - Não pode fornecer informações sobre outra pessoa sem o seu consentimento.

4 - Não é permitido posts que incentivem o trafico de qualquer tipo de substancias ilegais, sendo restritamente proibido perguntar, informar, aconselhar ou referir temas desta natureza.

5 - Discussões pessoais deve ser feito em privado, e qualquer problema com outro membro, se surgir, tente resolver através de mensagens privadas.

6 - O não cumprimento das regras e políticas do fórum Cannabis.portugueseforum.net pode resultar em demissão imediata do agressor do usuário.

7 - Não é Permitido postar links (ligações ou URL) que incluem alguma forma de comissões, afiliados, referências ou qualquer outro sistema de pagamento tipo por clique (pay per click), o corpo da mensagem e no espaço para a assinatura do utilizador.

8 - Os usuários não podem postar mensagens ou em nome dos usuários suspensos (proibido).

9 - Cada usuário não está autorizado a iniciar dois ou mais itens de um mesmo tema ou problema, ou publicar dois ou mais mensagens que coincidem dentro do mesmo assunto. Estes temas ou mensagens publicadas podem ser removidos ou ligado sem aviso prévio ou posterior.

10 - Cada membro deve saber que o uso deste meio para publicar seus escritos, assume a sua responsabilidade como autor (a pessoa que está atrás de um nick).

11 - Os Proprietários do Fórum Cannabis reserva-se o direito de excluir, editar, mover ou encerrar qualquer tópico por qualquer razão, administrativos violações, de conformidade ou simplesmente porque eles entenderem e sem a obrigação de dar uma explicação anterior ou posterior por .

12 - Se qualquer membro repetidamente se comportar contra as regras, será banido do fórum e de postar qualquer mensagem que tentam o seu nick .


Sanções e expulsões.

A equipe de moderadores tem a aprovação dos Administradores para expulsar do fórum ou limitar o seu acesso a qualquer usuário que violar as regras.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos