Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DUVIDAS DE QUANDO COLHER Perfec19

THGrow

DUVIDAS DE QUANDO COLHER Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

DUVIDAS DE QUANDO COLHER Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
5survivor
5survivor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/07/2013

DUVIDAS DE QUANDO COLHER Empty DUVIDAS DE QUANDO COLHER

Qua Nov 19, 2014 5:58 pm
Boas malta,

estou a escrever este post por duas coisas, por ter algumas duvidas de quando colher e o que é melhor para por nas plantas para engordar os cabeços nesta fase final.

vou deixar algumas fotos de como elas estao para poderem opininar melhor  Very Happy Very Happy

ABRAÇO  

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]imagem da planta[/url]

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]imagem da planta2[/url]
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

DUVIDAS DE QUANDO COLHER Empty Re: DUVIDAS DE QUANDO COLHER

Qua Nov 19, 2014 8:41 pm
pode regar com melado, e me parece cedo  pra colher ainda, se tiver uma lupa olha os tricomas quando tiverem 75% ambar é o momento certo, na falta da lupa pode se orientar pelos pestilos quando estiverem 75% laranjas pode colher.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
5survivor
5survivor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/07/2013

DUVIDAS DE QUANDO COLHER Empty Re: DUVIDAS DE QUANDO COLHER

Qui Nov 20, 2014 1:44 am
boas a minha ideia ja era regar com melaço ia comprar exta sexta feira, em que quantidades de usar e alem de regar posso borrigar? 

obrigadi
lordofweed
lordofweed
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/11/2014

DUVIDAS DE QUANDO COLHER Empty Re: DUVIDAS DE QUANDO COLHER

Qua Nov 26, 2014 4:50 pm
Boas 
Em que semana esta de flora?
parece me que necessita um pouco mais.
Na duvida nao faças o harvest pois mais vale mais tarde do que mais cedo
quando estiverem 70% ambar é quando a planta tem mais thc.se esperares mais um pouco tipo 85% ambar ela fica com menos thc mas com mais canabinoides que irao ser mais uteis para fins medicinais.
Uma boa tecnicae simples para os buds ficarem melhores é: nas ultimas duas semanas de flora diminuis a humidade para 30% e ela vai gerar muito mais resina
existem outras tecnicas mas nao recomendo que é stressar um bocado a planta.mas esta é melhor deixar para quem sabe porque podes estragar a tua colheita. se pesquisares no google existem milhoes de informaçoes
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos