Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Perfec19

THGrow

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
JonSnow
JonSnow
Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/11/2014
tipo de cultura : Terra

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Empty Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150

Qui Nov 13, 2014 10:23 pm
Boas,

Podem-me dizer quais os pros e contras dos caps e das placas reflectoras.
As placas são mais baratas... mas parecem mais adequadas se quiser criar mais do que uma planta... o cap parece focar toda a luz num espaço mais pequeno.

Para um espaço de 60x60cm e 1,5m de altura, o que acham melhor?
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Empty Re: Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150

Qui Nov 13, 2014 11:00 pm
o que são os caps? n tou a entender :S


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JonSnow
JonSnow
Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/11/2014
tipo de cultura : Terra

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Empty Re: Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150

Qui Nov 13, 2014 11:12 pm
um reflector fechado
cognoscitiva-pt.com/shop/index.php?option=com_hikashop&ctrl=product&task=show&cid=1003&name=reflector-estucado-fechado-para-150w&Itemid=58

em vez de chapas abertas como estas:
cognoscitiva-pt.com/shop/index.php?option=com_hikashop&ctrl=product&task=show&cid=423&name=chapas-reflectoras-estucadas&Itemid=58
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Empty Re: Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150

Qui Nov 13, 2014 11:27 pm
não te sei dizer bem, mas o primeiro por ser fechado deve acumular mais calor, n sei se em termos de eficiência ha grande diferença do primeiro para o segundo, eu tenho o segundo... e queres um conselho, se puderes compra ja um reflector cooltube, porque no verão vais ter problemas com as temperaturas, acredita em mim, mesmo que n o ligues a nenhum extractor, agora para o inverno é na boa...


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JonSnow
JonSnow
Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/11/2014
tipo de cultura : Terra

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Empty Re: Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150

Qui Nov 13, 2014 11:35 pm
Pois... eu acredito... mas já tou a projectar 300€ de custos para esta brincadeira... vou ver como corre 1º....

Em relação as tuas chapas reflectoras, quanto medem?

Eu acho que o cap pode ser limitador para o pouco espaço que tenho...foca a luz em apenas uma planta e queria ter 2... (as dimenções do cap são 39cm por 30cm... tou a achar que me foca a luz demais...)

Queria mais opiniões...
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Empty Re: Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150

Qui Nov 13, 2014 11:48 pm
não sei as medidas, tenho de ver... para ja podes comprar aquele igual ao meu...


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mmoloch
mmoloch
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/09/2014
tipo de cultura : Terra organica

Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150 Empty Re: Cap ou chapas reflectoras para um espaço 60x60x150

Sex Nov 14, 2014 1:49 am
O segundo têm 47x34cm, é o que eu tenho e espalha bem a luz pelo grow todo, devias de ir para este, um dia se aumentares o espaço do grow já tens um reflector que dá para o novo espaço enquanto o outro concentra a luz numa só zona.


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 1 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (terminado)
Round 2 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos