Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Onde me levam 70euros em material indoor Perfec19

THGrow

Onde me levam 70euros em material indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Onde me levam 70euros em material indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 5:28 pm
boas pessoas! Tenho estado que nem louca a ver na internet tudo o que me possa dizer mais sobre as necessidades d um grow indoor.
Com isto já vim um armario que vou comprar! Essa sera a primeira das primeiras compras. Agora digam-me...com 70euros compro: Terra, guano, ventoinha, extrator, intrator, fita branca, algo para o ph, um medidor de ph E medidor de temperatura humidade??

ou acham que é mt low bugget para isso tudo? :/ é q quero mesmo fazer uma estimativa pq quero q isto aconteça JÀAAAA : x : X
cable-man
cable-man
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Aquaponico
http://www.hortitrukes.com

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 5:33 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Nao te sei responder a pergunta em especifico, mas relativamente ao titulo do post relativo a cultivos em geral, afirmo com total confiança:

70 Euro levan-te a um estado de espirito de paz interior e uma vontade de os multiplicar por muito para nunca mais se acabar esse sentimento.

A agricultura em geral (nao estou a falar especificamente de cannabis) é altamente viciante Smile


Com votos de bons cultivos,
Adalberto M. Pereira
Anonymous
Convidado
Convidado

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 5:44 pm
basta ires ás paginas das grow shop's online, e adicionar os prodytos ao carrinho, e ver em quanto fica, nao precisas ter conta para adicionar produtos ao carrinho
medidor de ph 8 euros
medidor de temperatura e humidade 12 euros
ventoinha 13 euros
intrator 15 euros
terra cada saco da bio bizz 6,60
guano da marca mais barata 8 euros e tal
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 5:49 pm
epa :´) ate me vieram os sentimentos aos olhos! voces sao altamente! Depois dessa lista, o que devo comprar mais ? eu tb estou a comecar um curso de operadora agricola..as coisas a fundirem-se ainda me dá mais animo *.* voces sao LOS MAIORES!
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 5:51 pm
Ha cenas ai que arranjo mais barato na loja em setubal :3 a terra e o guano. E escuso de rebentar c o peso na encomenda da kaya :p q mais poderia mandar vir ?
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 5:55 pm
começar a fazer a vaquinha *.* 70 euros aqi mais 50 ali...tenho é de me informar dessas coisas q sao mais baratas aqi..como o papel branco, certo? isso numa loja de brico compra-se...e os refletores.
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 5:55 pm
Boas com 70€ acho que tens uma lista muito extensa para aquilo que realmente te vai dar.

pelo que percebi ou ja tens o armario o estas com intençoes de o adquirir certo?

pois alem disso vais precisar de uma fonte de luz, se optares pela HPS como a maioria dos growers so aqui vais deixar a maioria do teu orçamento.

refletor o mais barato deves arranjar por 10€, lampada 20€, balastro a partir de 30€...

depois precisas de 2 extractores ( o mais barato que encontrei foi na Kaya por 13€)

se não utilizares nutrientes vais ter que utilizar uma terra mais fertilizada, como a Canna Pro Plus, ou Plagron Royal Mix e cada saco fica por volta dos 20€

um termohigrometro anda á volta dos 10€, medidor de PH compras as gotas da GHE por 8€

como podes ver não será fácil iniciares o teu cultivo com apenas 70€ mas é uma questão de dares uma vista de olhos nos nossos classificados ou nas growshops e fazeres uma estimativa de quanto precisas para o teu primeiro cultivo.

depois convem lembrar que ha sempre gastos extra, vasos, temporizadores, extensões, a conta da luz vai aumentar significativamente....etc

boa sorte



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 6:02 pm
o skunk esta a vender um armario muito bom por um preço bem baixo, para o armario que é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas ve no resto dos classificados
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 6:02 pm
70 de inicio. Nao vou comprar tudo de uma vez mas sim aos poucos. E estamos a falar de cultivar apenas e so UMA planta x) acho q nunca vi ninguem a fazer isso, minimo sao duas para cima. queria o essencial para entender uma primeiro. E as condicoes obvio. Ha-de haver uma lista de INDESPENSAVEIS que o pessoal q n compra em bruto compre primeiro!
TwilightZoneGal
TwilightZoneGal
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 35
tipo de cultura : Indoor

Onde me levam 70euros em material indoor Empty Re: Onde me levam 70euros em material indoor

Qua Nov 12, 2014 6:17 pm
realmente pelo pack q é é barato..mas se eu tivesse esse dinheiro a pronto possivelmente nem estariamos aqi a falar x)
eu vi ai no forum um rapaz q comprou um daqueles roupeiros doo aki...e forrou-o da tal fita por dentro...pareceu-me legitimo o.o
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos