Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Apresentação Grow Up Shop  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Apresentação Grow Up Shop  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
GROWUPSHOPLISBOA
GROWUPSHOPLISBOA
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/11/2014
tipo de cultura : growshop em Lisboa
http://www.growupshop.com

Apresentação Grow Up Shop  Empty Apresentação Grow Up Shop

Qua Nov 12, 2014 3:41 pm
Grow Up Shop Lisboa

Quem somos nós?

Growupshop é uma empresa de confiança em Portugal oriunda da Europa Central composta por uma equipa jovem e inovadora, com largos anos de experiencia.

O que fazemos?
Oferecemos todo o equipamento necessário para fazer crescer as vossas culturas no seu próprio espaço com sucesso. Pessoas de todas as classes e estilos de vida de todo o mundo é bem-vindo ao nosso espaço que os vai receber com enorme prazer.
Nós primamos pela diferença, oferecendo as melhores marcas disponíveis no mercado para o cultivo interior tais como:  hidropônico, aeroponico e terra
Dispomos de todo o equipamento que você precisa: lâmpadas, fertilizantes, armários, uma grande seleção de extratores de ar, filtros e controlador de clima na vanguarda da tecnologia bem como os sistemas de irrigação mais inovadores.

Tudo se encontra em exposição no nosso showroom com todos os sistemas em pleno funcionamento numa área total de 300m2. Podem encontrar também no nosso espaço uma área de lazer com rampa de skate / usabilidade / Chillzone!
Plantas a decorar todo o espaço bem como exposições de artistas...sempre em harmonia com a cultura e a natureza.
É acompanhado com um serviço personalizado do início ao fim das suas culturas,estaremos sempre disponíveis para dar conselhos e informações aos nossos clientes de modo a que o resultado final seja o mais desejável.

Estamos à vossa espera de Terça a Sábado 11,00-20,00 h no nosso espaço único e inovador, com acesso e  estacionamento facil, discreto com vista para o rio Tejo, perto do Poço do Bispo.

Se você tem um pedido, uma pergunta a fazer ou quer apenas deixar um comentario  do que pensa da nossa loja/onlineshop,procurem por Grow Up Shop Lisboa


Apresentação Grow Up Shop  Growup10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos