Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Perfec19

THGrow

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Qua Nov 05, 2014 5:52 pm
Após o fracasso TOTAL na tentativa de outdoor com este tempo, decidi reunir a informação que muitos membros deste fórum me forneceram e meter mãos ao trabalho num indoor, aqui fica o resultado:

Materiais:
- Caixa de cartão
- "Tripla"
- Casquilhos com ficha
- Papel Mylar
- Fita-Cola
- 2 Lampadas 15W Luz "quente" (São marca dia mas vão ser trocadas por 2 de 20W com qualidade)
- 1 Lampada 36W Luz "fria" (Mais uma de 40W que lhe pus hoje o que faz 2)
- Cooler de Pc

Custo: Sensivelmente 30 euros.

Construção:

Spoiler:



Resultado final / Grow (Na ultima já tem uma semana de vida):

Spoiler:


Agradeço desde já a todas as pessoas do forum que dedicam o seu tempo a partilhar o seu conhecimento e sabedoria no assunto pois foram eles que tornaram o meu grow possivel, abraço!
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Qua Nov 05, 2014 8:30 pm
Parabens pela iniciativa jovem hehe é assim que começa, so cuidado com as regas pois vc esta no inverno ai e suas lampadas não produzem tanto calor, e na foto o solo parece estar encharcado, tenta regar com frequência agora no inicio mas no pé da plantar, rega pouco mas constante abraços.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Qua Nov 05, 2014 8:35 pm
A rega esta controlada espero sempre que a terra seque antes de regar... E nessa foto tinha acabado de regar. dentro do grow está temperatura de verão com as 4 CFL oque ajuda a terra a secar bem rrápidinho Smile
Obrigado pelo comentario, abraço.
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Qui Nov 06, 2014 10:52 am
Eu sei que ainda é cedo para isso, mas uma vez que tens um mini grow, deverias começar a pensar em "estudar" os L.S.T., Topping e Fimming . . .

Existem vários tópicos no fórum a ensinar os truques


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Qui Nov 06, 2014 10:59 am
Sim é bem pensado, mas tenho medo de o fazer mal.... Vou tentar informarme o melhor possível.
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Sáb Nov 08, 2014 12:07 pm
Aqui fica um update, o crescimento não é grande coisa, talvez por ser uma strain que é suposto ficar pequena e a caixa não ser nem perto de ideal a nivel de iluminação/ventilação mas acho que está saudavel e isso é o importante. De qualquer das maneiras estou aberto a sugestões.

12º Dia na terra:

Spoiler:
Green Village
Green Village
Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Terra/Out

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Sáb Nov 08, 2014 1:21 pm
Yaekee, em condições mínimas o crescimento pode (e deve) alterar a velocidade em dado momento. Depois do primeiro mês ela cresce bem mais rápido. Maior a planta Arrow  maiores folhas Arrow  raízes Arrow  maior desenvolvimento.

Eu acho que ela está linda Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Sáb Nov 08, 2014 2:41 pm
Sim, de qualquer das maneiras eu quero uma planta pequena pois não tenho muito espaço. Quando comprar um armario de cultivo a sério ai sim quero plantas grandes.

O importante é que esteja saudavel e que chegue ao fim do ciclo Smile

Estive a pensar em fazer topping, mas tenho medo de o fazer mal, ou que seja dificil para a planta recuperar visto que não tem condições perfeitas para o crescimento.

O que acham, vai dar melhor resultado se fizer 1x ou 2x topping na planta ou se a deixar crescer normal?

Obrigado.
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Sáb Nov 08, 2014 3:28 pm
O topping é uma boa solução para quem quer fazer um grow baixo, mas sem pressas e com varias plantas porque esta técnica atrasa o crescimento.

No teu caso, que só tens uma planta, eu acho que o mais indicado seria o LST . . .
Algo deste genero :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que se fez aqui foi, em vez de deixar crescer para cima, forçou se a planta a crescer á volta de si mesmo . . .
Chama se LST (Low Stress Training), ou seja estas a criar um baixo stress na planta mas de qualquer das maneiras deverá ser feito com bastante cuidado e muita paciência . . .
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic) Empty Re: Mini Box Grow (Nirvana Blue Mystic)

Seg Nov 10, 2014 2:19 pm
14º Dia na terra (acho que já esta na fase vegetativa):

O que é que vão dar aquelas folhinhas que partem dos nós?


Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos